Essa semana #91

Essa semana é um meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária... 

♥ Leitura do momento:
A bruxa de Near - Victoria Schwab

♥ Li essa semana:
Até eu te encontrar - Graciela Mayrink
Seis coisas impossíveis - Fiona Wood
Esc@ndalo - Theresa Fowler
A bússola de ouro - Philip Pullman

♥ Resenhei essa semana:
Trono de vidro por Sarah J. Maas
O histórico infame de Frankie Landau-Banks por E. Lockhart
Cadê você, Bernadette? por Maria Semple

♥ Super Posts:
01 amor para escutar: He is we
Sorteio: A outra vida
Quotes da quinzena
Playlist da semana

♥ Ultima Compra: 
Economias se organizando para acabarem na Black Friday. OLÁ, IPHONE NOVO! OLÁ, BOOKDEPOSITORY!

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
/\

♥Conversa imaginária com personagem fictício:
"Flávia, vamos brincar de não complicar com as pessoas sem motivo algum? Principalmente quando elas são sua alma gêmea? VALENDO!"

♥Eu falaria para o autor:  
"Theresa, permissão pra arrastar a cara de todos os seus personagens no asfalto?"

♥ Estado de Espirito Literário:
Animada.

♥Literary Crush: 
Semana sem crush significa que lembrei de senhores Herondale e meu coração ~~~~~~~~~~

♥ Feito da Semana: 
Me atualizei em quase todas as séries atrasadas, escrevi boa parte das resenhas pendentes (tenho só cinco agora!) e voltei pra academia. 2BJS

♥Queria ver no Brasil:
Livrarias que vendem livros (?) gringos por preços decentes, hardcovers, sem frete e que não foram lançados traduzidos ainda. Ou seja, eu quero apanhar o pote de ouro no final do arco íris enquanto passeio com meu unicórnio lilás.

♥ Im in mood for... :
~~lendo~~

♥Hey Mr, Postman:


♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):


Witches of east end: Eu vou falar melhor sobre essa série outra hora, mas agora vale citar que é maravilhosa, de bruxas e originada de uma série de livros da Melissa de la Cruz. E os caras são muito gatos.

Emma approved: E dos criadores de The Lizzie Bennet Diaries (MISS YOU, DARCY ♥), chega Emma Approved, baseado no livro Emma. Quatro episódios e já estou despejando amor. Guenta coração!
Beijinhos ♥

Comentários

  1. Li bons comentários de "Esc@ndalo" e "Quem é você Bernadete".

    Te espero lá no meu cantinho, =D
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. quero ler Escandalo e até eu te encontrar *-*
    e cadê você, Bernadette? que eu vi sua resenha e adorei ;~~
    aaah, nem me lembre do Black Friday :'(
    linda pilha de livros *-*

    ResponderExcluir
  3. Esse de Esc@ndalo, achei legal e queria ler também. Parece um bom livro.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei super interessada em ler A bruxa de Near !!
    Ando juntando R$ para este dia lindo cheio de promoções ótimas =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!