Essa Semana #89

Essa semana é um meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária... 

♥ Leitura do momento:
Perdão, Leonard Peacock - Matthew Quick

♥ Li essa semana:
O chamado do anjo - Ghillaume Musso
A desconstrução de Mara Dyer - Michelle Hodkin
Eu amo New York - Lindsey Kelk
O histórico infame de Frankie Landau-Banks - E. Lockhart
Cadê você, Bernadette? - Maria Semple

♥ Resenhei essa semana:
O antes e o depois por Jennifer Castle
O chamado do anjo por Guillaume Musso
A desconstrução de Mara Dyer

♥ Super Posts:
Veep no marco das comédias bem feitas!
Sorteio: Cidades de Papel
Top comentarista: Setembro + Outubro!
Para se ligar em outubro
Playlist da semana

♥ Ultima Compra: 
Acho que não comprei nada. RÁ!

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
Um vira tempo como o da Hermione.

♥Conversa imaginária com personagem fictício:
"Frankie, me explica: você está fazendo tudo isso para não perder o namorado ou tem um lado mais poético por trás?"

♥Eu falaria para o autor:  
"Ok, Hodkin, eu me apaixonei pelo Noah. Agora já pode passar pra próxima parte em que estou em contato com os fantasmas. Obrigada."

♥ Estado de Espirito Literário:
Consideravelmente animada.

♥Literary Crush: 
Noah (MAS AINDA TE AMO, WILL, NÃO SE SINTA TRAÍDO)

♥ Feito da Semana: 
Aprendi limite e derivada, E NOSSA INTERNET! ♥ 

♥Queria ver no Brasil:
Eu amo Hollywood

♥ Im in mood for... :
Acabar com essa pilha!

♥Hey Mr, Postman:

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
The intership: Posso falar que amei esse filme? The intership é uma comédia óbvia e com o mais previsível e clichê clímax do gênero, mas é tão, tão legal! E, né, tem como não adorar algo sobre o Google?
Beijinhos ♥

Comentários

  1. eu quero ler O chamado do anjo, A desconstrução de Mara Dyer e Cadê você, Bernadette ;~~
    eu comprei o box de filmes do Harry Potter *------------------*
    estou dooooida para ir assistir este filme ;~~

    ResponderExcluir
  2. Li bons comentários de "Cadê você, Bernadette?".
    Li "Do se lado", é tão fofinho, =D

    ResponderExcluir
  3. Queria ler a A desconstrução de Mara Dyer também. Acho que vai ser minha próxima leitura, animei de ver aqui u.u

    ResponderExcluir
  4. Amo este tipo de post!! Estou louca para ler A desconstrução de Mara Dyer e Cadê você, Bernadette?
    Este mês comprei:Feita de fumaça e osso e Roubada.
    Bjocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!