Sorteio: Cidades de Papel

Ai aquele sentimento maravilhoso de que todos os seres humanos na terra precisam ler John Green. E vou fazer minha parte! Depois de recomendar aos quatro ventos, vou ajudar uma pessoa sortuda a levar Cidades de Papel, o mais recente lançamento do autor, pra casa. Você quer? Então participe!
Para participar:
  • É necessário endereço de entrega no Brasil;
  • Todas as informações requisitadas serão conferidas, e quem não estiver seguindo todas as regras será desclassificado;
  • O sorteio será feito pelo Rafflecopter e o resultado será divulgado no blog, em até 3 dias após o término da promoção, no dia 01/11;
  • O ganhador tem um prazo de 72 horas após a divulgação do resultado para entrar em contato com o blog e enviar o endereço;
  • Os prêmios serão enviados para os ganhadores no prazo de 30 dias;
  • Não nos responsabilizamos por extravios cometidos pelos Correios.

Boa sorte! ♥
Beijinhos ♥

Comentários

  1. Eu estou tãao desesperada por esse livroo!!

    ResponderExcluir
  2. Participando!!!!!!!! esse livro deve ser muito bom!!!!!!!! bjus

    ResponderExcluir
  3. Hello,
    Quero muito esse livro...
    PARTICIPANDO!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou louca por esse livro!
    Beijos,
    Own Mine
    deia_galvao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Super participando!
    leituramagnifica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Participando claro ;D E torcendo para ganhar!

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Participando.
    Ouvi muito falar sobre esse livro, quero muuuito ganhar *-*

    ResponderExcluir
  8. Louca por esse livro!!! Participando com certeza!!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu p r e c i s o desse livro ;~~

    ResponderExcluir
  10. Participando e torcendo para que eu ganhe *---*
    Yasmim Borges
    mi.zinha_gata@hotmail.com
    @yasmimmaldonado
    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. participando
    mundinhoinsano2@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  13. Jphn Green sempre merece uma conferida, né? Louca pra ler.
    Participo!

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li nenhum livro dele, mas esse e o Teorema Katherine tem me despertado muito a curiosidade!

    casarvore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Participando! =D
    mere_fabiani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando! João Verde é um dos melhores escritores !

    ResponderExcluir
  17. Ainda não li nenhum dele, por incrivel que pareça!! quero muito!!!

    ResponderExcluir
  18. Estou muito curiosa para ler este livro!!
    Participando e torcendo bastante!!
    mih.prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Participando *-*
    anaventurelli13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eu queroo. Paticipando!

    ResponderExcluir
  21. Quero muito, lindo blog! Participando ;)

    ResponderExcluir
  22. Ninguém tem noção do quanto eu quero esse livro :3
    Participando o/ sorte pra mim!

    ResponderExcluir
  23. Participando o/
    Boa sorte pra mim !!

    ResponderExcluir
  24. Participando!
    Juliana Degel
    juh.degel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Essa eu ganho!! *-*
    Beijos! www.suzannarani.com

    ResponderExcluir
  26. Gostei que você está fazendo sua parte para todos lerem John Green. Estou bem curiosa para ler ''Cidades de Papel''. Participando!

    ResponderExcluir
  27. Participando *o*
    natty_melos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Euuu quero!! Participando!!

    meudiariojk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Participando e torcendo muuuuito

    alessandra.de.moura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Participando e fazendo figa!

    dududegravata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Participando!!!
    julielton8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Participando!!!
    julielton8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Participando!

    weslleymarkus1996@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. participando!
    giovanna.villani@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Participando!

    @ITSME_sz
    caidefranca@outlook.com

    ResponderExcluir
  36. Participando demais!
    Greiciely da Silva Santos
    greiciely_13@hotmail.com
    @GreicySantos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!