Leituras de junho + Resumão de resenhas!

QUANDO EU CRESCER, QUERO SER COMO EUZINHA. Adoro meu ritmo de leitura insano quando deveria estar estudando, escrevendo, fazendo as unhas ou qualquer outra coisa. Essa é uma foto típica de post de instagrão (segue eu lá: @joanaargenta), mas pensei em trazer para cá com um resumão das muitas resenhas que publiquei mês passado. Comentar cada livro ficaria repetitivo, então se você quiser saber de algum em especial, tem post com muitos parágrafos de o-que-eu-achei. Ou, para mais feels, me encontre no twitter, eu também sou obcecada por livros lá.
  1. Os três - Sarah Lotz: 
  2. Os escolhidos - Kass Morgan
  3. Silo - Hugh Howey: 
  4. O teste - Joelle Charbonneau
  5. Hyperbole and a half - Allie Brosh (Sorteio!!!)
  6. A escolha - Kiera Cass
  7. Mar de rosas - Nora Robers
  8. Desejos - Alexandra Bullen: 
  9. Austenlândia - Shannon Hale: 
  10. A proposta - Katie Ashley: 
  11. Enquanto a chuva caía - Christine M.:
  12. Duelo ao luar - Andrea Cremer
  13. Proposta inconveniente - Patricia Cabot(Sorteio!!!)
  14. Calafrio - Meg Stiefvater:
  15. Quem teme a morte - Nnedi Okorafor:
  16. Amor nas entrelinhas - Katie Fforde:
  17. O irresistível café de cupckes - Mary Simsens:
  18. Entre o agora e o nunca - J. A. Redmerski
  19. Chamado às armas - Elle Casey:
  20. Uncommun Criminals - Ally Carter:
  21. O para sempre de Ella e Micha - Jessica Sorensen
  22. Boneca de ossos - Holly Black:
  23. Soul love - Lynda Waterhouse:
  24. Iluminadas - Lauren Beukes:
  25. Estranha perfeição - Abbi Glines:
  26. Sol e tormenta - Leigh Bardugo:
  27. Desafio - C. J. Redwine
  28. Geek Love - Eric Smith
  29. Três é demais - Ali Cronin:
  30. Confissões - Kate Brian: 
Beijinhos ♥

Comentários

  1. quando eu crescer quero ler igual a você! hahahaha
    eu também vivo lendo enquanto deveria estar estudando ou fazendo as unhas, que por sinal estão precisando de mais cuidados mesmo, mas mesmo lendo insanamente, você ainda bate o recorde!
    desta sua pilha (linda linda maravilhosa) eu quero ler: Geek Love, os livros da Ali, Desejos, O Para Sempre de Ella & Micha e A Ruiva Misteriosa :D
    adorei você jogando na minha cara o quanto você leu a mais que eu! hahahaha
    espero que mês que vem você volte com mais! :D

    ResponderExcluir
  2. Uau quantos livros!
    Muito deles estou ansiosa par ler, os que me despertam mais curiosidade são "Proposta Inconveniente" , " A proposta" e "O teste".
    Parabéns pra tu por ler todos esse livros e pelas suas resenhas:)
    bjoos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!