Os melhores covers que escutei nos últimos dias

Minha lista de músicas para dividir com vocês nunca acaba, pois ao gostar de uma música, sempre corro pra ver todas as versões de cover (provavelmente porque estou sempre na busca de alguma mudança de ritmo que não esganice minhas cordas vocais quando eu tento cantar junto). Enfim. O que acontece é que eu publico uma playlist com versões originais e tenho outra lista repleta de repetidas, com vozes diferentes, notas diferentes, acordes diferentes. Você provavelmente já conhece essas músicas que estou listando agora, mas veja bem, todas tem algo de especial que as tornam dignas de play. Tem Sara Bareilles fazendo versão acústica de Chandelier, Happy por uma dupla muito mais animada que Pharrell e Boom Clap tão suavezinha que ficou incrivelmente diferente!

Beijinhos ♥

Comentários

  1. Aiii, nem consegui ouvir a sua playlist de semana passada ainda :'(
    mas vou ouvir esta hoje de meio dia!!! *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!