Playlist da semana - Parte 2

Eu sei que era post da semana passada. Você acha que eu não sei? Estou muito ciente do meu atraso. Em compensação, a playlist tá tão delicia quanto a anterior. É muita música boa nessa vida, viu? Garanto que você vão ficar como a Lisa!
Ghost - Ella Henderson: Parece aquelas músicas pop de 2006, lembra? Porém não, Ghost é bem recente. E bem maravilhosa também. Não muito animada, não muito dançante, mas que dá muita vontade de cantar junto com caras e bocas.
Maps - Maroon 5: Esse é menino Adam e ele sabe ser lindo. Sabe ter a melhor voz aguda para músicas com vibe de verão (that is a thing!). Esse jeito meio parecido de todas as músicas da marrom cinco é o que faz sucesso, pois é a receita que a gente ama. Nada de novo em Maps, só mais uma letra que você decorou de tanto ouviu enquanto balançava, no mínimo, o pé. 

Mr. President - Mia Pia: Se você ainda não ouviu falar, já pode adicionar o nome de Mia Pia na lista de farofinhas que lembram RiRi, fazem refrão chiclete e criam coreografias na pista da balada. 
Unbreakable - Madison Beer: Cliquei nesse clipe só pela fotografia da miniatura e, bem, saudades Hit the lights. Se não tem mais Selena Gomez cantando no campo com fumaça colorida, a gente fica com Unbreakable. A música tem uma vibe meio legalzinha e uma mensagem legal. Nada de novo, farofa de certo. 
Legends never die - Ferras ft. Katy Perry: Nada como o nome da Katy Perry para nos fazer ouvir música lenta de alguém que nunca ouvi falar. Legens never die é chorosa, nem um pouco marcante, mas tem seus momentos (com violinos!). Um DJ aí e fica uma música bem awesome, alguém avisa?
Cassy O - George Ezra: Ei, vocês que gostam de música alternativa: por que ninguém fez um grande escândalo para me contar que George Ezra já é nome famoso? Uma amiga tinha declarado todo seu amor, mas eu não sabia que esse menino já está entre os 100 do Shazan!!!! GENTE THIS IS HUGE! Com licença, vou ali me animar com Cassy O e sua mistura de folk com country. CASSY O O O O O O O PLEASE DON'T LEAVE ME
Beijinhos ♥ 

Comentários

  1. Oi, tudo bom?
    Das musicas que você colocou eu só conhecia Maps (inclusive amo muito) mas tambem gostei da musica do George Ezra!!

    Beijos,
    Giovanna
    sonhandocomlivros.com

    ResponderExcluir
  2. George Erza está abrindo os shows do Bastille.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, Ghost é MARAVILHOSA! Quando descobri a música amei, tem uma batida incrível e a voz da Ella só deixa tudo ainda melhor. Uma pena que ela ainda não lançou muitas músicas...
    Maps é daquelas músicas que na primeira escutada não me encantou, mas atualmente tô colocando ela em todo playlist que faço hahaha Como não cantar o "following, following..."?
    Essa Madison Beer eu já tinha escutado uma música chamada "Melodies", que eu acho até mais legal que essa Unbreakable hahaha mais fofinha, talvez.
    E que voz é essa do George Ezra??? Gente, não dava nada pra esse cara com jeito de garoto, mas como gosto do estilo de música dele, impossível não acabar gostando da música.
    Beijo!
    Isa.
    http://meuportaldoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!