No limite da ousadia — Katie McGarry

No limite da ousadia — Pushing the limits #2
Sem spoillers do anterior
Autora: Katie McGarry
Editora: Verus
ISBN: 9788576863236
Páginas: 420
Nota: 
Livros anteriores: No limite da atração
Comprar

Sabe quando você está empolgado para ler um livro, mas com medo de não ser tudo aquilo que você espera? Claro que sabe, todo mundo passa por isso uma (ou 13) vez por mês. Basicamente, estou assim com todos os livros que me despertam curiosidade e amor antecipado. Coração precavido, capice? So: já posso adicionar Katie McGarry na lista de autoras certeiras ou preciso de mais algumas experiências maravilhosas.

Então, ao ler No limite da atração, você achava de que Beth e Isaiah eram OTP? HAHAHAHAHA, eu também. Aparentemente, só Katie McGarry que não. No segundo livro da série de companion books, ela manda Beth para longe. Para livrar sua mãe da prisão, ela acaba indo morar com o tio que não vê a tempos em outra cidade. Lá, a garota rebelde precisa se adaptar a regras, não pode usar calças com rasgos em lugares comprometedores, nem fumar um baseado sempre que tiver vontade. É lá também que Beth conhece Ryan, o garoto dos olhos da cidade: de uma família respeitada, ídolo do beisebol, um futuro de ouro... Em outras palavras: completos opostos um do outro. Curiosamente, Ryan é o único capaz de compreender Beth nesse lugar novo.


Uma palavra sobre esse livro: AMOR. Puro, puríssimo. No limite da ousadia, com todo perdão do trocadilho, é um livro ousado. Por parte da autora, me refiro. Quem imaginava que o casal secundário que ela encheu de química no livro anterior, não sairia da friendzone? O primeiro passo desse enredo já foi arriscado, e convencer que existia alguém melhor que Isaiah para Beth era uma tarefa bastante complicada para a autora. Os leitores já estavam acostumados, já shipavam, era meio que uma garantia de felizes para sempre para os outros personagens se não houvesse esse livro. Só que então McGarry dá uma guinada no esperado e *tcharam* OLÁ, RYAN, SEU LINDO ♥

Vamos falar de esteriótipos? O esteriótipo do garoto popular, loiro e atleta, e da garota rebelde, com muitas roupas pretas, piercings e tatuagens? Agora vamos deixá-los só em termos físicos, pois é exatamente o que a autora faz. Ryan é uma criatura tão doce, tão único, que consegue até se destacar entre os atletas clichês que protagonizam young adults. Ele é mais que isso, por mais bonitinhos que aqueles garotos de olhos azuis que defendem os nerds sejam. Acredite: MAIS! E Beth também. No fundo, por trás de todo o delineador e atitude, ela é uma garotinha que gosta de fitas de cabelo e só quer proteger a mãe. DO-CE.

Eu juro que não consigo decidir qual que amo mais: No limite da ousadia ou No limite da atração. O que eu não tenho dúvidas é que Katie McGarry escreve romances incríveis, maravilhosos, sensacionais, repletos de borboletas no estômago e todas essas metáforas para a lot of feelings. Foi uma leitura impossível de largar, que fez suspirar, se emocionar e retorcer de agonia. Eu recomendo para todo, todo mundo, e estou me segurando para não abrir o e-book do terceiro livro pq sou dessas. No mais, o que eu posso dizer de certeza é que, nesses dois livros, a autora se vira com maestria. FAVORITADOS ♥
Beijinhos ♥

Comentários

  1. omg, achei que ai viria mais uma resenha cheia de criticas... hahaha
    adorei! ainda não li o primeiro, mas sinto que preciso ler logo esses livros! *-*
    não sei não, mas acho que já amo o Ryan também, mas pobre do Isaiah eim ;~~

    ResponderExcluir
  2. Eu só não li o terceiro porque não deu pra ler mesmo. LIVROS PERFEITOS!
    Ameeeeeeeeeei tudo! Beth é minha heroína u.u
    Ryan é fofo, é fofo e ahh, fofo! Coisa mais linda *-*
    E eu torcia pelo outro garoto, achei que eles iam ficam juntos e todo aquele clichê. Mas a autora não tem clichê, ao menos não no que importa de verdade...ou sei lá, só acho a mulher o máximo!
    Adorei ler esse livro, achei lindo e perfeito mesmo e é favorito pra sempre. Doida pelo próximo e torcendo por muitos mais da autora. A mulher sabe fazer magia com as palavras.

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente AMEI no limite da atração e desde que a Verus anunciou o lançamento desse eu já estava colocando ela na minha lista, tenho certeza de que será tão apaixonante quanto o primeiro e espero muito que possa le-lo em breve!

    ResponderExcluir
  4. Super empolgada pra ler esses livros...tenho o 1 aqui mas só irei ler depois que tiver esse ^^
    louca pra saber mais da estória de Ryan e Beth :)
    Só vejo comentarios positivos sobre esses livros!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei No limite da atração, estou super ansiosa pra ler esse segundo No limite da ousadia, parece ser ótimo também!

    ResponderExcluir
  6. Não li o primeiro, mas pela resenha deste aqui acho que vou amar.
    Querendo muito.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, depois dessa resenha e do quão elogiada a autora foi, eu preciso ler "No Limite da Atração" logo para então, ler este *o*
    Quer dizer que aparentemente todos que leram o primeiro, achavam que Beth ficaria com Isaiah e a autora surpreendeu? ADORO!!!!!! hahaha, enfim.. com certeza está na lista dos desejados.

    ResponderExcluir
  8. Não vejo a hora de poder degustar este romance caliente. rsrsrs Depois de ler tanta resenha sobre a história não me aguento mais de tanta ansiedade e curiosidade a respeito desses personagens. espero conseguir um pra mim. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Joana, tudo bom?? Eu li esse livro em ebook e fiquei encantada com a história de Beth e Ryan. Gostei mais dessa do que da anterior, ainda mais por vemos toda a trama sob a perspectiva de ambos (o que adoro). Além disso,achei que Katie se superou nesse livro, pois a história de Beth e Ryan é mais profunda, intensa.Com certeza é um livro incrível e preciso tê-lo na minha estante..Parabéns por sua resenha,ficou ótima.bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!