08 séries para prestar atenção em junho

Começaram os hiatus. Quem está com a watchlist cheia de atrasados que vão ficar em dia no próximo fim de semana e depois ser seguidos pela tal da vontade de maratonar?  õ/ - Toca aqui, migo! Então, para nos impedir de começar séries com 100 episódios que só vão alimentar caos diários, há as estreias de mid season: poucas, mas diferentes da quantidade absurda de super heróis que temos em setembro. Separei oito estreias, só de junho, que são completamente diferentes do que está na minha grade no momento.

The whispers

Se não me engano, essa estreia deveria ter sido antes e foi atrasada. Mas não importa, porque a expectativa para essa trama de crianças bizarras só aumentou com o passar das semanas. The Whispers parece com os filmes de terror que eu só falo, mas nunca assisto, em que os alienígenas escolheram as crianças para sua entrada na Terra para dominação global. Parece sinistro do jeito legal, com fotografia clara, o que, sei lá, contrapõe. 

UnReal

Mas porque eu também gosto de trama que deve ser ruim por regra, como os bastidores de um programa de namoro. É essa a proposta de UnReal, do Lifetime, canal que nunca me surpreendeu com uma série incrivelmente bem feita - e talvez por isso decidiram apostar em algo que ganha por ser brega. Acho jogada, acho maneiro.

Stitchers

Essa pegada futurista é algo que estará em alta em junho. Stitchers, por vez, é a pegada mais jovem entre esse tipo de estreia. Produzido pela ABC Family, a protagonista será Kirsten, recrutada por uma agencia secreta para ser acoplada na mente de pessoas recém mortas, afim de solucionar algum mistério que só aquela pessoa teria as informações. Tem cara de que vai ficar chata e repetitiva em questão de semanas, mas assistir o piloto tá valendo.

Sense8

Atenção para a Netflix! Sense8 é a novidade da produtora, que deverá usar toda sua capacidade de criar tramas diferentes e inteligentes para desenvolver essa sinopse em que, após um evento misterioso, seis pessoas, de seis continentes, ficam com a mente interligada. Vamos calcular o orçamento para esse tipo de produção?

The Brink

Comédias da HBO são amor, principalmente aquelas que misturam humor negro e política. Em The Brink, uma crise geopolítica vai deixar o mundo prestes a entrar na terceira guerra mundial. O ator de Escola do Rock (sim, eu idosa) estará no cast!

Mr. Robot

Eu sempre falo que gosto de séries de hackers, mas nunca assisti uma que tratasse direitinho esse plot. Talvez seja a chance de Mr. Robot, em que o protagonista trabalha como engenheiro de segurança cibernética durante o dia, e como hacker ~~do bem~~ pela noite. A trama parece ter um enredo maior por trás, mas arrisco dizer que nem precisa: a premissa básica já tá despertando curiosidade.

Humans

Uma série chamada Mr. Robot que só tem humanos. Uma série chamada Humans para falar de ROBÔS!!!!! Nesse presente alternativo, o objeto mais desejado é um servo robótico altamente desenvolvido. O principal da trama é uma família de subúrbio que compra um desses Synth para transformar a maneira como vivem. É óbvio que isso dará problema da mesma forma que perguntar "Tem alguém aí?" sozinho em casa num filme de terror. Enfim. É das estreias que mais me deixou ansiosa.

Scream

Falei recentemente, lembra? Scream é a produlão da MTV baseada na franquia Pânico, então vai ser trash e excelente e cheia de boys magya e com aquela trilha sonora indie maravilhosa: coisas que só a MTV sabe somar para dar certo.

Comentários

  1. Amei as dicas, estou mesmo precisando de séries novas pra assistir enquanto as minhas estão em hiatus. hahaha
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo ver suas dicas... é sempre uma novidade.. Fiquei muito curiosa sobre essas séries e lógico que vou querer acompanhar.
    bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!