Começaram os hiatus. Quem está com a watchlist cheia de atrasados que vão ficar em dia no próximo fim de semana e depois ser seguidos pela tal da vontade de maratonar? õ/ - Toca aqui, migo! Então, para nos impedir de começar séries com 100 episódios que só vão alimentar caos diários, há as estreias de mid season: poucas, mas diferentes da quantidade absurda de super heróis que temos em setembro. Separei oito estreias, só de junho, que são completamente diferentes do que está na minha grade no momento.
The whispers
Se não me engano, essa estreia deveria ter sido antes e foi atrasada. Mas não importa, porque a expectativa para essa trama de crianças bizarras só aumentou com o passar das semanas. The Whispers parece com os filmes de terror que eu só falo, mas nunca assisto, em que os alienígenas escolheram as crianças para sua entrada na Terra para dominação global. Parece sinistro do jeito legal, com fotografia clara, o que, sei lá, contrapõe.
UnReal
Mas porque eu também gosto de trama que deve ser ruim por regra, como os bastidores de um programa de namoro. É essa a proposta de UnReal, do Lifetime, canal que nunca me surpreendeu com uma série incrivelmente bem feita - e talvez por isso decidiram apostar em algo que ganha por ser brega. Acho jogada, acho maneiro.
Stitchers
Essa pegada futurista é algo que estará em alta em junho. Stitchers, por vez, é a pegada mais jovem entre esse tipo de estreia. Produzido pela ABC Family, a protagonista será Kirsten, recrutada por uma agencia secreta para ser acoplada na mente de pessoas recém mortas, afim de solucionar algum mistério que só aquela pessoa teria as informações. Tem cara de que vai ficar chata e repetitiva em questão de semanas, mas assistir o piloto tá valendo.
Sense8
Atenção para a Netflix! Sense8 é a novidade da produtora, que deverá usar toda sua capacidade de criar tramas diferentes e inteligentes para desenvolver essa sinopse em que, após um evento misterioso, seis pessoas, de seis continentes, ficam com a mente interligada. Vamos calcular o orçamento para esse tipo de produção?
The Brink
Comédias da HBO são amor, principalmente aquelas que misturam humor negro e política. Em The Brink, uma crise geopolítica vai deixar o mundo prestes a entrar na terceira guerra mundial. O ator de Escola do Rock (sim, eu idosa) estará no cast!
Mr. Robot
Eu sempre falo que gosto de séries de hackers, mas nunca assisti uma que tratasse direitinho esse plot. Talvez seja a chance de Mr. Robot, em que o protagonista trabalha como engenheiro de segurança cibernética durante o dia, e como hacker ~~do bem~~ pela noite. A trama parece ter um enredo maior por trás, mas arrisco dizer que nem precisa: a premissa básica já tá despertando curiosidade.
Humans
Uma série chamada Mr. Robot que só tem humanos. Uma série chamada Humans para falar de ROBÔS!!!!! Nesse presente alternativo, o objeto mais desejado é um servo robótico altamente desenvolvido. O principal da trama é uma família de subúrbio que compra um desses Synth para transformar a maneira como vivem. É óbvio que isso dará problema da mesma forma que perguntar "Tem alguém aí?" sozinho em casa num filme de terror. Enfim. É das estreias que mais me deixou ansiosa.
Scream
Falei recentemente, lembra? Scream é a produlão da MTV baseada na franquia Pânico, então vai ser trash e excelente e cheia de boys magya e com aquela trilha sonora indie maravilhosa: coisas que só a MTV sabe somar para dar certo.
Amei as dicas, estou mesmo precisando de séries novas pra assistir enquanto as minhas estão em hiatus. hahaha Mil Beijos! http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/
E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns: - Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados. - Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados. - Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc. - Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados. - As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral. Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!
Sabe aqla peça q eh tipo lei ter no guarda roupa? Aqla q vc pode tanto ir pro colegio como pra balada? Aqla peça q basicamente me diga ql usa e te direi qm eh? Versatilidade, teu nome eh T-shirt A camiseta q eh tipo BFF de toda garota agr vem com diversos tipos, dsde a mais basica, a com gola V, a com estampas q dizem mto sobre vc.Vamos começar pelas mais basicas: Branca: Eh lei ter uma. Vc vai pro colegio com ela, usando o jeans basicao e o all star, digamos q, gasto. Se vc fizer isso, pelo amor de Deus, use acessorios. Pra noite, vale usar com saias de renda, paetes e ateh tule. O q vale eh ousar com a parte de baixo. Gola V: Esse modelo eh perfeito para valorizar o colo ou alongar a silhueta. Eu, particularmente amo usar com colar de coração de strass de lado. Fica lindo. Alem disso, os modelos lisos sao mais legais do q com estampas. Use um modelo neon ou sobrio, com jeito podrinho ou nao, com jean ou saia. Colete ou colar. Gola V eh mto versatil. Vamos estampar um pouco : ...
Em janeiro de 2014, eu li Just one song, de Stacey Lynn. Para contar mais sobre o que achei, vou deixar você com a Joana do passado, narrando seu AMOR por essa OBRA DE ARTE ( aqui ). Meu deus, eu amei Just one song. Lembro de seguir Stacey Lynn no twitter e mandar o famigerado please come to Brazil. Aproveitei o contato que tinha com editoras, e fiz o maior pitch do livro (sem nem saber o que era pitch). Como você pode ver, não adiantou muito, mas esse post não é sobre isso. É sobre como a gente muda. Dia desses, estava pensando no quanto Just one song era uma obra maravilhosa. Meu Deus, que livrão! Foi então que pensei: vou reler, reacender o sentimento, reviver tudo de novo! Eu não tinha mais o livro, mas estava meros R$9,47 na Amazon. Comprei. Reli. Não era tudo o que me lembrava. Muita coisa muda em 6 anos, sejamos sinceros. Se tanto mudou nos últimos seis meses, o que dirá seis verões, invernos, primaveras e outonos de distância. Eu sou outra pessoa, e a Joana de hoje é mais probl...
Não sou grande fã de reality shows em geral. A Fazenda, Big Brother... Não gosto! A não ser quando é reality de moda, aí a história já muda. America's Next Top Model e o brasileiro Temporada de Moda Capricho são exemplos dos programas real life da televisão que valem a pena assistir. Mas só também. Ah, e Glee Project também, mas estou falando em reality de moda, o que não é o caso. Ontem teve a estreia da 3ª Temporada de Moda Capricho, o reality do canal Boomerang em parceria com a revista Capricho para achar o novo estagiário de moda que vai produzir editoriais, fazer compras e passar roupas. Tirando essa última parte, é um sonho profissional pra quem gosta de moda, né? Foram 1400 inscritos para somente 14 vagas. Os selecionados? Alice Haluli , 19 anos, de Recife-PE Ícone fashion: A atriz Audrey Hepburn. Ananda Sueyosi , 18 anos, de São Paulo-SP Ícone fashion: A modelo Kate Moss e uma “paixonite” em pin-ups . Daniel Nakamura , 18 anos, de São Paulo-SP...
Amei as dicas, estou mesmo precisando de séries novas pra assistir enquanto as minhas estão em hiatus. hahaha
ResponderExcluirMil Beijos!
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/
Eu amo ver suas dicas... é sempre uma novidade.. Fiquei muito curiosa sobre essas séries e lógico que vou querer acompanhar.
ResponderExcluirbjs e fique com Deus