NÃO! É a Joana tendo vergonha nessa cara de Trakinas e postando playlist num fim de semana!
O fato de você estar lendo essa playlist hoje é porque fiz um trato comigo mesma que resultaria na transformação do meu nome para Joanete se eu não me dignasse a fazer essa publicação. Como esse seria um trocadilho que eu não gostaria de ter de lidar, cá estou. A verdade é que sou uma inútil em fins de semana, o que me impede tanto de postar, como de buscar por músicas novas. Estou escutando o que nos últimos tempo? Big girls don't cry e Since U been gone. Temporada passada é bobagy. Mas isso está prestes a mudar, meus amigos.
Time of our lives - Pit bull ft. Ne-Yo: A gente gosta de falar mal do Pit Bull na mesma intensidade que gostamos de dançar suas músicas. Não sei você, mas eu já desisti de saber como lidar. Com isso, vamos adicionar Time of our lives na lista de impossíveis de não entrar na vibe.
I really like you - Carly Rae Jepsen: A primeira vez você escuta em nome da lembrança que é Call me maybe. Na segunda, para contar quantas vezes "really" se repete no refrão. Na terceira, ferrou migo, você está viciado.
Pretty girls - Britney Spears ft Iggy Azalea: Brit quer recuperar o título de princesinha que tinha no inicio do milênio. Como fazer isso? Chamando a maior farofa de festa dos últimos anos: Iggy Azalea. Não é a melhor parceria da rapper, nem o melhor playback da ex-futura-substituta-da-Madonna, mas não é de todo ruim.
Hold my hand - Jess Glynne: Você já viu essa música hypar antes - talvez com outro nome, com outro cantor, com outra letra, mas já ouviu. É batida (eike trocadilho) que dói. Maravilhosa que dói também.
Fight song - Rachel Platten: Parece 2005, mas é 10 anos no futuro sim! Fight song é muito parecida com aquelas músicas velhas que eu estou escutando agora. O inicio é choroso, mas o refrão totalmente explica o sucesso atual dessa diliça.
All hands on deck - Tinashe: Estalar os dedos ritmicamente é tão legal, você fica parte da melodia instantaneamente. All hands on deck é assim; com o bônus de ter certos momentos que dá para dançar como se estivesse numa boate hiphop.
Believe - Mumford and sons: Descobri que Mumford and sons é sensacional depois de algumas temporadas de sucesso, mas estou colocando o single mais recente para que você finja comigo que não estou sendo fangirl atrasada.
E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns: - Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados. - Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados. - Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc. - Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados. - As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral. Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!
É só a minha timeline do twitter que foi invadida pela Miley Cyrus hoje (e Black Friday também, obviamente)? Não se pode esquecer do mural do facebook. Fazia tempo que um aniversário de celeb não era tão trend topics assim (ou, talvez ~só talvez~ eu siga pessoas obcecadas por MC). Enfim. Tudo isso despertou meus instintos atrás de pauta, e resolvi escolher as melhores peças do guarda roupa da cantora no último ano. Vestido favorito: Eu realmente acredito que vestidos de paetês ficaram muito banalizados e perderam seu charme ousado nos últimos meses. Entretanto, existem alguns modelos que ainda são legais - esses mais incomuns, com manga comprida e tecido pesado. Parece linho. Quero um! Jaqueta favorita: Não sei porque, mas sou muito apaixonada por jaquetas de couro coloridas (mentira, eu sei sim: é porque perdi a oportunidade de comprar um menta quando tive a chance. Agora fico só na inveja). De qualquer modo, amarelo é lindo (eu acho!), e os detalhes de spike dão um pou...
MELDELS. É 11 de março, minha gente, aniversário do Poderosas & Girlies! Então, prepare-se, é minha chance de ser piegas e emotiva sem ninguém julgar. Três anos é uma vida - e tanta coisa já aconteceu! Não sei por onde começo, quais experiências cito ou quais serão os exemplos que uso para demonstrar o quão especial esse pequeno (quer dizer, nem tanto) espaço que está comigo há tanto tempo é para mim. A internet é surreal, não faz sentido e parece esconder as proporções. É um mundo alheio em que divido as coisas mais malucas que passam na minha cabeça, todas as minhas obsessões e opiniões sobre o que há de mais lyndo e pop nessa vida. E, ainda assim, o mais estranho de tudo não é que tenho meu mundo exposto na glória de todos os meus amores fúteis, mas que existe pessoas fofas e incríveis que leem, que comentam, que participam e que estão aqui. Pessoas que não foram espantadas depois de um surto, o que acontece quase toda semana. Então, pode ser que quem recebe "Parabéns...
Demorou para sair promoção nova, mas pelo menos comecei em grande estilo, não? Nesse último dia de janeiro (oi?) estou inaugurando o hall de promoções aqui do blog com essa belezura que é a trilogia Feita de fumaça de osso. Sim, os três livros - incluindo o lançamento do mês: Sonhos com deuses e monstros! Eu sei, eu sei, TÁ BÃO DEMAIS! Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu. Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo. O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a pe...
Amei Fight song - Rachel Platten adicionando na minha playlist 2015 *-*
ResponderExcluir