Baphão: Calice de Fogo!

Oiie
Gnt, to passada, boba e com medo!! Ok, eu nao to com medo, pelo menos nao por enquanto q a historia nao se confirma, jah to ateh treinando meu ingles: "I don't have one, it's true. I don't know lie! Bye, I don't have the book! Go out!!!"
Pra qm entendeu oq eu flei, junto com o titulo e jah tem uma breve ideia do q significa.
Vou do começo:
As minha ferias começam hj ( \õ/ ) e entao, pra curtir melhor eu fiz uma grande compra de livros. Ok, graaaaaande=6 . Mas antes, eu me prometi q iria ler TODA a coleçao do Harry Potter. Pq, tipo, eu tenho toda, mas a ordem q eu li os livros eh assim: 5-6-7-4-1-2-3 ! Beeem certinha. Entaao, hj eu tava no twitter ( @GirliePoderosa) e vi um tweet do Perez Hilton. Gnt, baphãão! O quarto livro do Harry Potter foi acusado de plagio. Pq eu to apavorada? pq eh o melhor e vc vai entender o motivo dps de eu colocar aqui os dados tecnicos.
O escritor Adrian Jacobs entrou na justiça contra os editores da série Harry Potter. Segundo Perez, o processo é contra a violação de direitos autorais, uma vez que os editores de Harry Potter e o Cálice de Fogo teriam roubado o conteúdo das histórias do livro Adventures of Willy Wizard, lançado em 1967, por Adrian.
Entao, esse Adrian ( eu odeeeeeeeio mto ele) qr fazeer uma coisinha, o q desata a minha IRA!!! *risada-maligna*. Ele pede a proibição da venda do livro. O q de fato nao me importo mto, jah tenho o meu. E todas as bibliotecas tb tem, entao eu nao sou egoista. O q realmente me incomoda, q esse SENHOR, qr QUEIMAR TODOS OS LIVROS EXISTENTES NO MUNDO!
Enquanto nao for confirmado, ngm pode queimar, mas dps, eu vou ter q esconder o meu e vcs tb! To pensando em abrir um calabouço no chao do meu quarto. Shhhhhhhh!
Mas por precaução, façam como eu e jah vao vendo o orçamento.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!