Ordinary Girl

Oii
OMG! Saiu o primeiro clipe de Hannah Montana Forever, a quarta e ultima temporada de Hannah Montana q vai estreiar no brasil lah pelo fim do ano.
Eu  qse choreei olhando o clipe, eh super emocionate. Tem aqla pegada de despedida neh?!
A musica eh Ordinary Girl, e eh mto linda. Olha a tradução da primeira parte: Não me levem a mal

Eu amo quem eu sou
Eu não quero ser ingrata,
Provavelmente soa estranho
Mas eu realmente amo o meu papel
As músicas que eu canto
Mas com toda a fama
As coisas que parecem tão simples
De repente estão tão longe do alcance
Eu gostaria que eles pudessem ver que no fundo...
Eu sou apenas uma garota comum!
Super linda, e bem diferente do som de Can't Be Tamed, o novo CD dela q eu flei a pouco.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Olá! Gostei do seu blog =] Soube que você gostou da DONE... fico muito feliz com isso =D. Eles são grandes amigos meus o/

    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  2. Ultima temporada?aaaaa,devia continuar :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!