Eclipse

Haah! Minha segunda coisa util de ontem.
Finalmente um filme que superou o livro.
Olha, nao sou fã de pirataria, mas confesso q apelo pra filmes piratas nesses casos.
Jah tinha tentado olhar o filme na internet. Vi os 10 primeiros minutos e desisti. Olhar o filme dublado em russo e legendado em ingles nao eh meu hobby favorito.
Ameei de paixao o filme. Chorei mto. Qro fazer algumas observações:
1- Como a gravadora trocou a Victoria e deixou assim? Todo mundo repara q a atriz eh outra. (Q pra variar tem cara de ET. de filme de terror)
2- A melhor musica da trilha foi, para variar, aaparecer nos creditos. Eu achava q os creditos iam ser de Eterno pra Voce, a musica da Hori q era destinada pra trilha nacional de Eclipse. A musica dos Creditos foi Eclipse (All Your) da Metric.
3- Falando na trilha sonora: no filme as musicas pareceram mto mais apropriadas e dentro do contexto comparado ao ouvi-las sozinhas.
4- Uma pegada comedia q nao aparecia nos outros filmes teve nesse. O reei das risadas no filme foi Charlie, o pai da Bella. Hilario.
5- O meu futuro marido Rob tava menos despenteado nesse filme. Prefiro com o topete acabei-de-acordar , mas ele fica lindo de qqr jeito.
6- Mta ação!
7- Na batalha, qd decepam as pessoas, nao saia sangue; Dps q eu entendi q como sao Vampiros, o coração nao bate entao nao pulsa sangue.
8- Nao olhe o filme enquanto come. Fiz isso, nao dah certo.
Q eu me lembre, eh isso.
Ahh eh, aumentei minha lista de motivo pra odiar o Jacob. Vamos 5:
1- Fura-olho
2- Metido
3- Estraga prazer
4- Burro
5- Musculoso demais.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!