Brasil vs. EUA

Oii
Saudades!!
Sobre a postagem, nao eh nada sobre a copa( ateh pq msm odiando fut eu sei q os EUA jah foram dispensados!). Na vdd, eh uma coisa meeio filosofica. Flei isso pras minhas best e elas me chamaram de louca, colocando aki espero q alguem me compreenda.
Explicaando: High School Musical foi um sucesso total, tanto q gerou 3 filmes e a boatos q um quarto vm por ai. BOATOS. O filme americano foi tao, tao, mas tao assistido q os outros paises fizeram suas versoes. E hj eu assisti o brasileiro. Agr as pessoas intendem ql a filosofia de tudo isso? Nao eh soh mais um filme, mas sim toda uma prova do q eu venho dizendo desde q me entendo por gnt: "Em questao cinematrogafica o Brasil NUNCA vai supera os EUA. E olha q eu so mto otimista"
O filme de certo modo, para algo produzido no Brasil, foi bom. Comparado com o latino foi otimo, deu de 10! Serio msm, o latino, acho q produzido ficou pessimo, mto Isa TKM (nada contra Isa, adoroo).
Soh reparei q qd eles começam a flar a voz fica meio fake. Estranho, jah q dessa vezeh a voz deles mesmos.
Mas msm assim vale a pena ver.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!