De corte noovo, hein?!

"De corte noovo, hein?!" q frasesinha mais comum, mas pareceu apropriada.
Ultimamente, as famosas tao soh cortando o cabelo, mudando corte, trocando o tom... td isso com mto estilo. Vamos a elas:
Victoria Beckham: Uma das mulheres mais fashionistas do mundo, ela apareceu a mais ou menos um mes com longos fios, oq eh beem diferente dos seus costumeiros fios chaneis..

Kristen Steward: Ruiva! Foi assim q ela apareceu pra um programa na TV americana em New York. Com mechas mais na frente, dizem q a mudança foi pro filme On The Road. Boom, ficou melhor doque o cabelo de Joan Jett q deixava ela com cara de drogada!
Miley Cyrus: Foi o maior suspense. Dps de passar 8 horas num salao em New York, a diva saiu com um cardigã tapando o cabelo. Soh foi descoberto o suspense no Much Music Video Awards, onde ela foi apresentadora. A cor nao mudou, soh o tamanho. A estrela teen abandonou as extenções e o cabelo ficou o corte chanel longo, q eh super in. Mas ah boatos, nenhuma foto q comprove, Miley passou essa semana de novo no salao e botou os apliques do novo. Boatos!
Demi Lovato: Ela fez luzes loiras. Particularmente nao gostei, mas jah to me acostumando. Os fãs puderam curtir a transformação em tempo real no twitter @ddlovato : “Fixed some highlights + added more :D I’ll add pics soon! I have blonde in my hair!!! Ahhhhh!!!!! I love love love my new hair!!! It’s so light :D” (trad: (“Fiz algumas luzes e depois adicionei mais algumas :D Vou postar as fotos logo! Eu tenho ‘loiro’ no meu cabelo!!! Ahhhhh!!!!! Eu amei amei amei meu novo cabelo!!! É tão leve :D”) .
Emma Roberts: Qm eh fã da atriz, percebeu q foi uma mudança de volta. Bom, ela foi um vai e vem: natural: morena- dps loira- agr morena de novo. Gostei mais assim, combinou com a pele dela. A mudança foi pro filme Screem 4.
Gostaram?? Qm ficou melhor?? Comente!!!
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!