Esmalte adesivado

Oii
Gnt, to boba e mt feliz com a ultima novidade no ramo dos esmaltes: Esmalte em Adesivo!!!!!!!!
Embora aiiinda nao venda no Brasil (mas tah disponivel no eBay por +/- 6 e 9 dolares), to loka da vida por uns. Eh q , sabe, #VouConfessarQue nao sei fazer as minhas unhas. Boom, nao sei fazer a direita, entao qm faz pra mim eh minha mae, q com certeza vai ficar felicissima com a novi.
A Diva Beyonce usa e abusa desse tipo de esmalte.
Alem de serem praticos prometem durar 14 dias, acho dificil e segundo Livia Aguiar, reporter do blog Clube do Esmalte, durou 4 dias pra ela. Mas 4 dias em esmalte normal jah tah td discascado.
Ahh, outros beneficio: nao tem q esperar secar õ// e as pinturas sao mto mais bonitas!!! \\õ
To louca q chegue aki. Preciso super de um. Mas boom, "preciso super" vindo de mim nao pode ser levado mto em consideração, jah q perco a noção de qts vezes falo isso por dia.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!