Clogs: amar ou odiar?

Oiiis
Vc jah ouviu flar desse sapato super polemico, neh?
Ele apareceu dps de longos anos num desfile da Channel, acompanhado por tattoo falsas (o assunto eh os clogs, entao deixa as tattoos para outra hr.)
No desfile primavera/2010 da Channel, repetindo, apareceu esses calçados tipo tamancos. Tb sao conhecidos com babuche. Sinceramente, tanto clog como babuche sao nomes pessimos.
O "sentimento" das pessoas por os clogs eh bem 8 ou 80, numericamente flando. Ou ama ou entao odeia. Meio termo nao existe qd se trata de moda.
No Brasil, eles tao chegando nas lojas agr, dps de aparecer na SPFW e Fashion Rio, mais especificadamente nos desfiles da Amapô, Paola Robba, Iódice e Lucas Nascimento.
Eu odeio. Acho feio, grande, nada-girly. Mas eu tb odiava oculos wayfarer, calça saroel, bota de cowboy... outras coisas q amo super hj.
Tem alguns q cativaram, ou melhor, nao acho taaaao horrivel. E sabe pq nao os odeio? Pq parecem ankle boots. Soh por isso.
As famosas jah aderiaram. No exterior se destacam Vanessa Hudgens, Rachel Bilson, Miley Cyrus, Pixie Lott, Alexia Chang... e no Brasil soh qm foi vista usando clogs foram Carolina Dieckmann e Fernanda Lima.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!