Colirios Capricho

Oiie
Olha q postageem mais linda!!!
Ontem eu olheii Colirios Capricho, sabe a serie da MTV parceria com a Capricho pra eleger o quarto integrante do Vida de Garoto.
Ehh mto mara. Alem de contar com a visao dos liiiiiiiiindos Federico Devito, Dudu Surita e (nao tao lindo assim, mas bonitinho) Caique Nogueira.
Eu jah tenho meus preferidos, os mais lindos: Mateus Emmerich, Gustavo Rochi e Renan Grassi. Eles sao mtooooooooooooooooooooooooooo lindos.
Eles passam por provas para no fim serem capas da Capricho, integrantes do VDG e reporter colirio da MTV.
Q premiação, heein.
Teem um, o Mauricio Barcellos q eh IGUAL ao Justin Bieber. Ateh baixinho.
Anote: domingo as 22:00 na MTV e rapidinhas no Acesso MTV de segunda a sexta a uma da tarde.,
Bjs,
Para vc q me ama @GirliePoderosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!