Entrevistando: Federico Devito

RÁ! Depois de invadir o Projac (não literalmente, ok?) com a entrevista da Isabelle Drummond, os mistérios dos autores best sellers do New York Times, mais uma it entrevista com o argentino Federico Devito, ex-VDG da Capricho que ainda faz garotas suspirarem - e que vão mt mais depois desse bate papo!
Como foi a sua experiência sendo blogueiro da Capricho?
Foi muito, muito bom. Eu nunca tinha feito algo parecido e quando aconteceu a oportunidade veio num site super conhecido pelas garotas. Foi realmente muito legal.

O que pretende fazer agora que não está mais no VDG?
Eu sempre gostei de publicidade e cinema. Acho que uma faculdade ligado a isso. 

Junto do Caique e do Dudu, vc gravou a web série Vida de Garoto. Pretende investir na carreira de ator?
Se der certo e acontecer, sim. Mas não é algo que eu busco desde criança. 

É parado na rua para dar autógrafos, tirar fotos?
Sim, shopping, balada, lugares públicos, mas sempre pelas meninas. Raramente são meninos. 

Como é sua relação com as fãs? 
Eu tenho até um group no msn onde falo com os meus FC's. Gosto muito e acho que todo esse carinho tem que ser retribuído sempre, porque foram elas quem me apoiaram e me colocaram onde cheguei em relação a twitter, sites, entrevistas, e tal. 

Qd vc percebeu que ficou famoso?
No NoCapricho 2009. O blog tinha  apenas alguns meses e não tinhamos noção de quanta gente lia ele. Até que subimos no palco aquele dia, e mais de 5 mil meninas gritavam nossos nomes (Dudu, Caíque e eu) e também o nome do blog. Inesquecível. 

Qd vc se tornou colírio, imaginava virar blogueiro (e famoso)?
O projeto foi apresentado como sendo uma idéia, ninguém sabia que ia dar nisso. Mas ainda bem que deu certo. Era gratificante poder escrever pra tanta gente ler.

Já abriram as inscrições para o programa Colírios, qual o seu conselho para os garotos que vão tentar? Vai ser jurado esse ano de novo?
Eu não sei de nada! ahahaha 


Rapidinhas:
Qualidade: Persistente.
Defeito: Persistir mesmo sabendo que não vai dar certo.
Mania: Ouvir uma música nova que eu gosto até enjoar.
Musica: Summer Love - Justin Timberlake
Livro: O leitor
Filme: Elsa & Fred
Brasil ou Argentina? 50%, 50%. 
Sonho: De doce de leite. ahaha zuera, ser um grande diretor de cinema.
A garota perfeita é... Minha melhor amiga.

Eu queria agradecer por ter aceitado o convite, e deixe uma mensagem para suas fãs:
Eu que agradeço por ter me chamado pra entrevista e um beijão pra todo mundo que me acompanha e gosta do que eu escrevo e faço. Esse apoio é muito importante pra ter vontade de continuar. Beijão! 

Gostou? Super simpático ele, né?
Lembrando que os comentários já estão valendo na promoção de Um Amor Para Recordar!!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Ola!!!
    Eu não conhecia este garoto muito menos o seriado vida de garoto(eu já passei desta idade de adolescente estou na fase de jovens na casa dos 20), mas enfim parece ser legal eter um futuro propero nesta area de publicidade já que é tao bonito e faz sucesso com o que pensa e escreve.
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito ligada nos colírios e essas coisas da Capricho não, mas o menino parece ser bem bacana mesmo..
    Tem tanto menino que, porque é bonito, se acha e ignora fãs, é antipático, essas coisas.

    Mas bacana a entrevista.. (:

    ResponderExcluir
  3. ahh, que entrevista fofa. Ele o o único que gosto de ex-VDG *-* ahshau
    beijos, e sucesso p ele e p vc!

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a entrevista, já tinha ouvido falar nesse programa, mas não o conhecia.

    Ele parece ser super simpático e atencioso sorte para ele em sua carreira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!