Par Perfeito

Não é que eu tenha parado geral de olhar filmes. Essa ainda é uma parte da minha vida que eu prezo. Mas to numa fase de filmes mais antiguinhos, e acho desnecessário pôr resenha de Sr e Sra Smith ou então As Loucuras de Dick e Jane. Seria a mesma coisa que resenha Harry Potter ou Crepúsculo: td mundo já ouviu, viu e reviu. Mas isso não é o caso de Par Perfeito, filme de Ashton Kutcher e Katherine Heigl que estreou no cinemas brasileiros em agosto do ano passado.

Spencer é um assassino profissional, mas não pense mal dele, ele só mata pessoas más e que exercem algum tipo de ameaça a sociedade, segundo a CIA. Isso até chegar na Riviera Francesa, onde conhece Jen, uma mulher de quase trinta anos que estava de turismo com os pais depois de levar um fora do noivo. Eles se apaixonam, casam e ele abandona o trabalho. Mas quem diz que o trabalho estava pronto para abandonar Spencer?

Três anos depois, casados e felizes, o ex-chefe de Spencer volta para cobrar mais um serviço, só que ele recusa, pois sua vida como matador é segredo abandonado. Mas esses caras não desistem fácil e em pouco tempo sua cabeça vale mais de 1.000.000 de dólares e de caçador, vira a presa.  Destinado a salvar a esposa (e a própria pele), ele fará o possível para entender os fatos por trás do caso, e de preferência, saindo vivo.

Sabe aquele filme que vc olha por 10 minutos e já saca toda a história? Pois é, com Par Perfeito vc só leva quatro. É aquele típico filme: o cara muda por amor (que, só pra constar, é descoberto e anunciado no primeiro dia de contato. Hey você! Sim, vc mesmo que passou na minha frente agora. Eu te amo!), a garota é daquelas pessoas cheias de fobias e que não arca com emoções fortes. No mínimo, previsível.

Outro fato que (des)colabora com o filme é Katherine. Ela é uma atriz tão boa quanto Kristen Stewart. Maldade? NOT. Eu já olhei outros três filmes com ela, e o único que posso dizer que gostei foi 27 Dresses, mas por causa do figurino e do James Marsden, não por ela. Ela não convence em nenhum papel - que são sempre os mesmos esteriótipos, só muda o nome, cor de cabelo e endereço.

O filme em si, é algo como Sr e Sra Smith, só que abaphando o sra. Uma mistura de comédia, romance, ação e previsão, mas que deixa a desejar em todos os quesitos (menos a previsão pq esse AHASA!): faltou a grande graça na comédia, o piegas do romance ou então a tensão da ação.

Uma história boa para uma tarde de chuva, acompanhada de pipoca, brigadeiro e edredom. Trocaria facilmente por um livro da Meg ou um box de Gossip Girl, mas é um filme que pode ser visto. Nem que seja para comentar aqui e dizer que concorda plenamente (ou não) comigo.

Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Ola!!!
    Eu discordo da sua opinião, eu amei o filme é muito divertido, com ação e romance. Adoro esta atriz Katherine(que faz a Izze de Grey's anathoms e Isabel de Roswell), achei exagero comprar-lá a Kristen(Stwart é muito aguada), Já a Katherine é engraçada, sensivel e dramalhona!!rsrsrsrs
    A questão de ta passando e Hey eu te amo, não acho que foi assim em Par Perfeito, eles teem toda uma história que passam o tempo juntos, namoram e se casam como qualquer pessoa normal(só que no filme é corrido, claro por causa do tempo).
    Não trocaria este filme por um box de Gossip Girl, agora livro da Meg é dificil trocá-lo por qualquer outro filme!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Comecei a assistir esse filme, concordo com vc sobre a autora, até Ashton é assim.. o único filme dele que prestou mesmo foi Efeito Borboleta. #prontofalei mas a gente atura né? pq ele é muitoo fofo *--*
    Quero terminar de assistir o filme, mas sem espectativas.. affz últimamente está dificil achar filme que prestam..

    Beijos;**
    deliriosdesalome.blogspot.com
    @salomefernandes

    ResponderExcluir
  3. Oxe. saudha' Coitadinho do filme!
    Adoro Ashton, ele é uma belezinha e a Katherine ambém me agrada, pelo menos em Grey's e alguns filmes que não lembro agora.

    Ainda não tive a oportunidade de ver esse filme em especial, mas fiquei curiosa pra ver se é tudo isso mesmo. dshaudhas'

    Você tem boxes de GG? São meus sonhos de consumos, junto com os livros, que não terminei até agora.

    Bom é isso. x) Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!