PROMOÇÃO TOP COMENTARISTA: Um Amor para Recordar

Se tem algo super comum em blogs literários (ou não) são promoções de Top Comentaristas, ou seja, quem comenta mais. E, como eu não vou fazer diferente, e to afim de sair do Formulário/Sorteio/Random, optei por fazer essa promoção com o livro Um Amor para Recordar do Nicholas Sparks, lançado pela editora Novo Conceito - não vou falar mais sobre o livro pq já fiz uma mega resenha gigante.
O prêmio!!! ^^
Como vai funcionar:
Para começar, deixe um comentário neste post com Nome de Seguidor Público do blog e o e-mail para contato. 
A partir deste post, qualquer comentário que vc fizer vai estar contando. Só que, eu quero comentários reais e significativos, e não só "Ótimo post", "Imagens legais", "Oi, beijos", NOT! Quero opiniões! E, também, números de comentários quase sempre dá empate em primeiro lugar, por isso, desenvolvi a regra: Não vale o número de comentários e sim o número de CARACTERES no comentário. Assim, dificilmente vai dar erro, vc pode acompanhar quem tá na frente, e até falhando posts vc tem chances. 
O kit do sorteio tem: O livro Um Amor Para Recordar + Wish Box com as folhinhas para escrever os desejos e colocar na caixa. Particularmente, achei tão pessoal e revelador qt um diário - a não ser que seus desejos sejam algo como "10 na prova de matemática", "Um iPad", e outras coisas que são obvias. Além disso, o segundo e o terceiro lugar vão levar kit de marcadores diversos!
Mas enfim, a promoção vai até 14 de julho - resultado no dia 15. Não deixe de participar!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Ola!!
    Gostei da promoção, eu assisti Um amor para recoradar e chorei litros de lágrimas, como comentei na resenha do livro que vc fez.
    Nome de seguidor: @danywsbela
    email: daniellyws@yahoo.com.br

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. eu ja li o livro, mas li numa edição mais antiguinha, quero esse pra mim!! nao gostei da capa, mas o kit tá mt fofo!
    Beijos
    planet pink
    planetpinkblog@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Conheci o blog agora, mas vou passar a ler, pra partcipar da promo né?!

    O livro é lindo não é?! Todo mundo diz e eu super quero ler, já faz um tempão até. xD

    Agora boa sorte pra mim.

    Beijos.

    Ahh,
    Seguidora: Bárbara.
    E-mail: babih_rocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. É a primeira vez que visito o blog e tou ADORANDO. Tem muitas coisas legais e tals, tudo que uma menina poderosa precisa e pra quem quer se divertir. Então quando vi a promoção fiquei LOUCA, porque eu assisti o filme e sempre morria de vontade de ler o livro então não podia deixar de participar da promoção, CLARO. espero ganhar haha

    Nome de Seguidora: Juliana F.
    Email: julianaflover@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a promoção, quero muito ler esse livro, achei o kit super lindo!!!

    Já vi o filme várias vezes e nunca canso é muito bom, até tentei ler o livro em e-book na época, mas era muito ruim e desisti. Quando descobri que iria ser lançado no Brasil fiquei super feliz e ficaria mais ainda se ganhasse essa promoção.

    Nome de Seguidora: Dyana Camila
    Email:dyanacamila@msn.com

    ResponderExcluir
  6. Eu li o livro 'Um momento inesquecivel,cuja personagens eram os mesmos,mas já faz um bom tempo,por isso,se eu não ganhar essa promoção,com certeza ,irei comprar,pois qualquer livro do Nicholas Sparks,dispensa comentários,ainda mais que foi desse livro,que resultou no meu filme favorito.

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Obrigada por divulgar a promo no Skoob.
    Sou apaixonada pelo filme, já perdi a conta de quantas vezes vi. :)
    E tô louca pra ler o livro. Afinal, os livros de Nicholas Sparks são perfeitos!
    Dedos cruzados desde já. ;D

    Nome de seguidora: Nathalie
    E-mail: nathi.gaiser@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!