Playlist da semana!

É sábado, estamos todos animados porque é fim de semana - e início de férias para muita gente -, então bora dar play e sair dançando pelo quarto com essa playlist. Tem coisa linda demais essa semana ♥
High Life - Nelly Furtado ft. Ace Primo: Muitas saudades para a época que Nelly Furtado só tinha hit incrível e não saia do meu replay. Mas depois de anos, olha ela sendo linda com música maravilhosa aqui de novo ♥ High life é muito legal, divertida, gruda "La, la, la, la..." e boatos que será a melhor música da trilha sonora de Os Smurfs 2!
50 ways to say goodbye - Train: Começa a música e você acha que foi transbordada para o mais novo filme do Zorro (o que é algo ótimo, já que amo Zorro). Mas não, é Train sendo aquela banda animada, divertida e sensacional que eu amo e quero convencer todos vocês a amá-la também. Não existem palavras pra descrever o quão incrível é esse single.
Hide and seek - Imogen Heap: Sabem, eu estou bem controlada com trazer as músicas da soundtrack de The O.C. para cá, já que é tudo ótimo e indie. Mas Hide and seek não teve como segurar, eu amei demais. Provavelmente você já ouviu antes, afinal o "Hm what you say, oh that you only meant well, well of course you did" é bem famoso. A música é bem calma, com muito efeito nas vozes e tão lindinha. Toda música que fecha temporada é, convenhamos.
I Would - One Direction: Parafraseando Justin Bieber (?): never say never. Essa sou eu dando o braço a torcer e admitindo que, sim, existe uma música legal do One Direction. I would é a primeira deles que gostei, e acho que é por causa das vozes: achei diferentes. Não que agora eu virei Directioner (é assim?) e tome o lado do fandom nas brigas do twitter contra The Wanted. Não.
Finally found you - Enrique Iglesias ft. Sammy Adams: Não sei porque, mas sempre achei que Enrique Iglesias era um desses cantores de jazz. Juro. Depois de um pesquisa vi que estava completamente errada, mas foi só depois de ter ficado morta ft. enterrada com Finally found you, tão pop e animada. A participação do Sammy Adams também não deixa para menos, né? Obrigada, Song Pop, por essa descoberta.
Problem - Natalia Kills: Mais uma música para a lista de esquisitinhas que eu acabo adorando. Problem é estranha: meio pop, meio alternativa, meio rap. Mas acaba que a confusa se torna legal e divertida, e você fica com "that girl is a problem" na cabeça. BTW, a voz da Natalia me lembrou a Cher Lloyd.
Falling in - Lifehouse: E vamos fechar com algo mais calminho e romântico, certo? Falling in é super bonitinha, daquelas músicas que dizem ser rock, mas é tão doce e meiga que eu acho necessária a criação de um subgênero. É amor, gente!
Beijinhos ♥

Comentários

  1. Finalmente eu conheço algumas das músicas da sua playlist! rs
    Aliás, são duas das minhas músicas favoritas. 50 ways to say goodbye é sensacional, morro de rir com a letra e adoro a melodia chiclete!
    E Falling In (Lifehouse é uma das minhas bandas prediletas) é perfeita. Sem mais! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ouvi a da Nelly, mas não curtir. Prefiro Oh La La, da Britney, que também fará parte da trilha do filme... Adoro 50 ways e I would!

    ResponderExcluir
  3. Essa da Nelly, gosto dela. Mas adoro mesmo é as do estilo de Lifehouse, romântica, calma e não "enjoável" . Canso fácil de música com muita alegria, agitação e etc....
    E ahh, One Direction. Olha o meu "On Diréquition" aí que eu tanto zoava uma amiga de ouvir. Não sou NAAAADA do tipo que curte eles. É muito modinha pro meu gosto... Até que algumas letras são legais. O que gostava deles eram as letras, que via com a tal da amiga, mas escutar? Jesus, não aguento :S

    ResponderExcluir
  4. Amooo Nelly Furtado e Train! <3
    HAHAHA Nelly também não saía da minha playlist. Nunca mais tinha ouvido nada dela. Amei essa da sua playlist!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da música do One Direction e do Train!!!! A do Lifehouse é muito lindinha!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!