Essa Semana #74

Essa semana é um meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária... 

♥ Leitura do momento:
Interligados - Gena Showalter

♥ Li essa semana:
Uma curva na estrada - Nicholas Sparks
Bruxos e Bruxas - James Patterson e Gabrielle Charbonnet
Trabalhar no paraíso pode ser um inferno - Simon Rich
Louca para Casar - Madeleine Wickham
Star-Crossed - Rachael Wing

♥ Resenhei essa semana:

♥ Super Posts:

♥ Ultima Compra: 
Pincel para base, acho.

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
CLOCKWORK PRINCESS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 [2]

♥Conversa imaginária com personagem fictício:
"Craig, pfvr, se você já fez algum milagre pra mim, mande um sinal. Bem óbvio."

♥Eu falaria para o autor:  
"Madeleine, isso não é pseudônimo, É DUPLA PERSONALIDADE, molier!"

♥ Estado de Espirito Literário:
Mais animada.

♥Literary Crush: 
WILL, WILL, WILL, WILL, WILL ♥♥♥♥♥♥♥ (da semana passada, mim deixa)

♥ Feito da Semana: 
Acho que consegui instalar The Sims 3. Acompanharemos. 

♥Queria ver no Brasil:
CLOCKWORK PRINCESS, ~~AINDA~~

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
YA

♥Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):

♥ Super quote:
Eles têm medo de nós. Eles têm medo de tudo.
Eles têm medo de mudança, e nós precisamos mudar.
Eles têm medo dos jovens, e nós somos jovens.
Bruxos e Bruxas - James Patterson e Gabrielle Charbonnet - Páginas 245 (achei que bateu com a fase que o Brasil tá passando, ficou adequado)

♥Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

A thousand years por Gardiners Sisters: Então eu publico um post sobre covers melhores que as versões originais e, no outro dia, azamiga manda esse cover LINDO de A thousand years. Gente ♥
Beijinhos ♥

Comentários

  1. Adorei este post!!
    Adorei a versão de A Thousand Years e fiquei louca para jogar The Sims 3 de novo! Vou até procurar o CD por aqui. rsrs *-*
    Estou impressionada com a quantidade de livros que você consegue ler numa semana. Mal leio um! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ainda estou admirada com a quantidade de livros que você consegue ler em uma semana só... você não dorme não guria??
    adorei os posts dos covers, mas ainda não consegui ver todos hahaha
    vou ver este depois também... :)

    ResponderExcluir
  3. Amo essa música!!!!
    Estou muito curiosa por Interligados!!!
    Esta semana terminei a série Senhores do Submundo da Gena Showalter! Vitória!!!! Agora é só esperar os últimos....
    Estou lendo a série Hell Yeah da Sable Hunter!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que cover perfeito, eu sempre procuro cover quando gosto de uma música e sempre acho melhor, correi procurar o canal da meninas e viciei.

    ResponderExcluir
  5. Ainda desejando o ultimo livrinho! Há! Todo mundo né! Quem não acaba com os dedos, de tanto que roeu unhas por esses livros da autora? Tá difícil!

    ResponderExcluir
  6. [aaaaaa] tô louca pra ler Uma Curva na Estrada e Bruxos e Bruxas! *.*
    The Sims, quanto tempo. <3 haha
    Não tenho comprado nada. D:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!