Sorteio: Vestibulandos, vocês estão aí?

Eu sei que isso não tem muito a ver com o perfil do blog, mas houve um convite e resolvi aceitar. Para quem não sabe, eu me formei no ensino médio no ano passado e desde então estou numa espécie maravilhosa de férias prolongadas, já que na minha faculdade (!) o curso de administração só começa no segundo semestre.  
Anyway. Eu sei essa época de pré vestibular e pré ENEM tem mais cara de pré apocalipse, e toda ajuda é sempre muito bem vinda. Então esses dias eu conheci o portal Descomplica, que reúne professores com foco nessas provas, com vídeo aulas, interação no facebook, e correção de redação (melhor parte ♥). Eles ofereceram dez cadastros gratuitos para serem sorteados por aqui, para meus lindos leitores ♥ (estou de bom humor hoje, repare pela quantidade de ♥). 
Como vai funcionar:
Como são vários acessos, dividi em três promoções diferentes. Ou a mesma promoção com três modos de ganhar. Tanto faz. São quatro códigos de acesso sendo sorteados aqui no blog, pelo rafflecopter. 3 na fanpage através do compartilhe e ganhe. 3 no twitter através de RT do link. 
O resultado vai ao ar no próximo fim de semana, entre o dia 22 e 23 de junho. Não deixe de participar ♥ Boa sorte!
Beijinhos ♥

Comentários

  1. Participando e torcendo muito para ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou fã do canal no youtube, sempre dou uma olhadinha lá!! Estarei participando!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da iniciativa! Não vou participar, por que GRAÇAS A DEUS, já passei dessa fase (tenebrosa) e estou fazendo minha linda faculdade de História! ah, e desejo toda sorte do mundo para quem participar :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. *-* Adoramos! Boa sorte no sorteio, galera :)

    ResponderExcluir
  5. Eu já passei por esta fase, mas vou concorrer para meu irmão. Tenho certeza que ele vai adorar.

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte, peeps. Bora estudar!!! (aquelas)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!