Essa semana #75

Essa semana é um meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária... 

♥ Leitura do momento:
Interligados 2 - Gena Showalter

♥ Li essa semana:
Interligados - Gena Showalter
A parasiense - Ines de la Fressange e Sophie Gachet
A fada e o bruxo - F. Medina

♥ Resenhei essa semana:

♥ Super Posts:

♥ Ultima Compra: 
Coca cola.

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
Box  da quarta, quinta e sexta temporada de Gossip Girl, porque quero fazer maratona linda ♥

♥Conversa imaginária com personagem fictício:
"Adam, pfvr, é óbvio que se ~você~ existe, vampiros e lobisomens também respiram por aí, né."

♥Eu falaria para o autor:  
"Parabéns, Gena, achei criativo!"

♥ Estado de Espirito Literário:
Com sono demais pra conectar com algum espirito literário.

♥Literary Crush: 
ainda não superei o Will, aquele lindo :(

♥ Feito da Semana: 
Muitas e muitas coisas. E ainda consegui programar uma nova edição do projeto "Uma resenha por dia" para ir ao ar nessa semana, a partir de amanhã.

♥Queria ver no Brasil:
Legendas.tv porque né

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
YA

♥Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Will & Will (e já tá no facebook!)

♥ Super quote:
Nada...

♥Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

Made in America - Cimorelli: Eu já tinha recomendado a música antes, mas agora tem clipe e é muito amor, minha gente.

Twisted - O novo seriado de mistério da ABC Family já está na minha watchlist e povoando minha mente de teorias mitabolantes. O novo PLL: sim ou certeza?
Beijinhos ♥

Comentários

  1. Twisted parece bem interessante mesmo!
    Foi bom você falar de Gossip Girl, eu parei na segunda temporada e sempre quis terminar. Mas sempre aparece uma série nova e nunca tenho "tempo" para retornar. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa na semana, ein? :) Gosto bastante desse meme!
    Eu quero Will & Will! *-* Manda pra cá! hahaha
    Projeto uma resenha por dia? Vou adorar acompanhar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler Interligados!!!
    Essa semana li Delírio e gostei muito!!

    ResponderExcluir
  4. Comecei a assistir Twisted, e estou curtindo bastante... Quanto as leituras, quero ver se consigo coloca-las em dia agora nas férias... Livros é o que não falta! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Como assim vc leu 3 livros numa semana? Acho q vcs, blogueiras, têm leitura dinâmica e eu tenho leitura-tartaruga... nunca vi!
    Gostei de cada resposta, as perguntas são criativas. Amei ler 'Conversa imaginária com personagem fictício', fiquei pensando aqui com quem bateria um bom papo... acho q daria uma sacudida no Nick do livro q tô lendo agora: 'Garota Exemplar', cara mais escorregadio!
    Aliás, meu gênero preferido nos últimos tempos é mesmo um bom thriller psicológico!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!