Playlist da semana!

Depois de escrever tantas playlists, estou ficando sem criatividade para o primeiro parágrafo (já falei que odeio primeiros parágrafos? São o grande martírio da minha vida de blogueira, ao lado de títulos, embora esses eu já aprendi a taggear e simplificar). Viram? Eu começo a divagar! Enfim, você já sabe: dá play e depois corre para comentar o quão amou as minhas indicações, ok ♥
Ho hey - The Lumineers: Não dá nem pra dizer que Ho hey é novidade, já que a música folk meets romântica está super batida. Só no meu dia-a-dia, já esteve na trilha sonora de Hart of Dixie, The Vampire Diaries, O lado bom da vida, cover em Nashville, e se minhas fontes (twitter, seu lindo ♥) estiverem corretas: Sangue Bom e cover da Taylor Swift. Com tudo isso, imagino que você já conheça, né? Ela é super bonitinha, meio calminha e alternativa. Eu achei amor!
Boomerang - The Summer Set: EU APAIXONADA, GALERE! Descobri essa música da banda e estou só  ♥ por eles. Boomerang é animada, divertida, chiclete, tem letra incrível e só falei que é divertida? Me lembrou uma mistura de Emblem3 e Before you exit.
My boys - Taken by Trees: Quando eu resolvo que vou gostar de uma banda, reviro a lista de canções já lançadas até encontrar algo que goste. Foram necessárias várias buscas até encontrar a entrada de Taken by trees na minha playlist. E chegamos em My boys! Ela é meio esquisitinha, meio indie, meio indecisa entre animada ou não, mas achei divertida. 
Send me on my way - Rusted Root: Ainda na vibe de músicas indies e esquisitas: olha só que amor essa! Send me on my way é exatamente isso: mega alternativa e que você fica meio assim O.o quando escuta pela primeira vez. Mas não é preciso muitos replays para adorar. Fico animada, será?

Here's to the night - Eve 6: Vamos acalmar um pouco, ok? Here's to the night é bem famosinha ~ e antiguinha ~, e tem cara de trilha sonora de sessão da tarde. É o tipo de música mais lenta que eu gosto. São raras, mas acho bonitinhas.

Take a picture - Carly Rae Jepsen: Uma coisa a gente não pode negar: Carly Rae Jepsen não desiste! Ela não quer ser a garota de um single só, e por isso não para de lançar músicas animadinhas, divertidinhas e chicletinhas. Take a picture não é nenhuma Call me maybe, já que é cheia de elogiosINHOS, ao contrário da canção-carro-chefe-da-carreira-da-cantora (CCCCC). É legal. Zinha.

Chloe (You're the one I want) - Emblem3: Confesso que não curti Chloe na primeira vez que ouvi. Nem na segunda, nem na terceira. Foi só quando saiu o clipe que dei uma nova chance para a música e acabei viciada. Certo, o Keaton tem uma boa parcela de culpa nisso (seu lindo ♥), mas a música é até bem divertida. Sunset Boulevard é muito mais, mas né. PS: Só eu acho Boulevard a melhor palavra com melhor pronúncia?
Beijinhos ♥

Comentários

  1. adorei a playlist dessa semana!!! baixei toodas! haha

    ResponderExcluir
  2. Eu amei as suas divulgações! rs
    Sou um fracasso para achar músicas novas e boas. Adorei quase todas e acho que algumas eu devo gostar depois de ouvir algumas vezes.
    obs: Ri muito com seu primeiro parágrafo. Deve precisar de criatividade mesmo, mas achei o seu espontâneo melhor do que muitos bem pensados que vejo por aí!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Aaaamo Ho Hey! Emblem 3 e Carly Rae Jepsen também tem musicas maravilhosas! Admito que não conhecia os outros, mas curti as musicas!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tem coisa que nunca vi e outras que queria saber o nome pra pegar! Amém, agora sei! *-*
    Muito legal essa list, ficou bem boa!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da do Ho Hey e do Eve 6!!!!
    As outras conheci agora! Fofa a imagem!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro a sua coluna, por que sempre acho coisas bem interessantes! É, Carly Rae sempre tentando emplacar mais uma música, mas sem sucesso...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olha a musica de Irmão Urso genten!!!! s2s2 (Send Me On My Way). Joana f0f4, adoro essa sua coluna e adoreeei que você tornou ela semanal, com todo coração mesmo! Sou a primeira a levantar a bandeira das bandas indies e meu iPod tem pelo menos metade dos GBs só com elas, mas nunca fui muito com a cara de Taken by Trees não. E ai vem você com My Boys!!!! Onde eu clico pra te abraçar?

    ResponderExcluir
  8. Gosto especialmente dessa coluna, pq adoro garimpar música e cantores novos. Pego as indicações e vou ouvindo, pra ver se a sonoridade, a letra, o estilo me agradam. E tenho boas surpresas!
    Dessa gostei muito da canção 'Here's to the night ' e tb da batida cadenciada de 'Ho hey'. Mas essa última eu já tinha ouvido por aí.

    ResponderExcluir
  9. Eu tava louca procurando pela música Ho hey, mas não sabia o nome! *OO* Valeu, Joana! <3 E sim, ela está em Sangue Bom! hehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!