Essa semana #71

Essa semana é um meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária... 

♥ Leitura do momento:
Simplesmente irresistível - Rachel Gibson

♥ Li essa semana:
Se7e minutos no paraíso - Rafaella Vieira
A probabilidade estatística do amor à primeira vista - Jennifer E. Smith
A vez da minha vida - Cecelia Ahern
Simplesmente Ana - Marina Carvalho

♥ Resenhei essa semana:
A seleção por Kiera Cass
A probabilidade estatística do amor à primeira vista por Jennifer E. Smith
Se7e minutos no paraíso por Rafaella Vieira

♥ Super Posts:
Os nove melhores looks do Festival de Cannes!
Melissa, Joey e a química inegável de um ship repetido
Playlist da semana!

♥ Ultima Compra: 
Sou uma pessoa que não faz compras mais. É uma sensação única, cês deveriam tentar ♥ haha

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
TODO MEU GUARDA ROUPA. ROUPAS. TODAS. DESESPERADAMENTE.

♥Conversa imaginária com personagem fictício:
"Ana, sério que os krosvianos (?) fazem churrasco? E como se diz "pão de queijo" em inglês? Cheese bread?"

♥Eu falaria para o autor:  
"Cecelia, pfvr, de onde você tira essas ideias?"

♥ Estado de Espirito Literário:
Bipolar.

♥Literary Crush: 
Oliver ♥

♥ Feito da Semana: 
Tudo que faço da vida é assistir HIMYM, então... Mas já assisti mais de 100 episódios! \õ/

♥Queria ver no Brasil:
BOX DA SEXTA TEMPORADA DE GOSSIP GIRL!!!!ONZE!!

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Não faço ideia.

♥Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
A marca de Atena e Simplesmente irresistível. BTW, vou tentar postar o correio da semana todo domingo no fanpage (já tá lá). Podem me cobrar!

♥Super Quote:
- Por que é vaga-lume e não vaga-luz? - perguntou Hadley olhando com atenção.

- Bem - disse o pai com um sorriso -, por que as joaninhas são chamadas de joaninhas se o nome delas não é Joana?
A probabilidade estatística do amor à primeira vista - Jennifer E. Smith - Página 120
♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Mais Of monsters and men, yey! Dessa vez, a música é Mountain Sound ♥.
Beijinhos ♥

Comentários

  1. Semana movimentada hein! Como sempre a minha continuou uma monotonia que só! pelo menos no feriado consegui assistir alguns episódios atrasados, terminei A vidente e comecei A esperança <33333!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que semana!!!
    Eu li Captive in the dark e estou escolhendo o q ler...
    Quero muito APEDAAPV e Entre o Amor e a Razão!!!

    ResponderExcluir
  3. Tambem li A probabilidade estatística do amor à primeira vista! A vez da minha vida e Simplesmente Ana estão pra chegar, comprei naquela ultima promoção do Submarino de 5 por 50!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. quero muito ler APEAPV e Simplesmente Ana! *-*
    os livros da Kiera estão na minha lista de desejados e estou me segurando para não comprar!
    também estou nesta faze de nãoposso/nãoquero/não preciso comprar nada...
    e ri demais com você, primeiro falando que é uma sensação unica não fazer comprar e depois desesperada por roupas novas hahaha

    ResponderExcluir
  5. Já tentei não fazer compras, mas é muito difícil T.T assisti o video e cara, que musica linda, nunca tinha escutado *-*

    ResponderExcluir
  6. Você andou lendo bastante. =)
    Dos que leu estou querendo "A probabilidade estatística do amor à primeira vista" e "A vez da minha vida".
    Adorei o Post sobre Melissa e Joey. Gostei muito da série apesar de estar mega atrasada com os episódios. Tenho que fazer uma maratona como vc fez com HIMYM. =)

    ResponderExcluir
  7. Como você consegue ler tanta coisa em tão pouco tempo? rs
    Fico até com uma invejinha, queria conseguir também. Estou tentando terminar Delírio há um mês, mas o tempo está curto.
    Quero muito ler A probabilidade estatística do amor à primeira vista, comprei estes dias e espero ler logo. E amei a leitura de A vez da minha vida, recomendo muito.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Muita coisa legal! Caramba, quero ler A probabilidade estatística do amor à primeira vista também! A vez da minha vida já li e achei super fofa a história, é bem legal.
    Também faria a mesma pergunta de "Eu falaria para o autor" xD
    De onde ela tira isso?!

    ResponderExcluir
  9. Acho muito legal esses seus resumos da semana. Queria muito ler A probabilidade estatística do amor à primeira vista, A vez da minha vida, e Simplesmente Ana. Todo mundo está falando de Simplesmente Ana.
    Não tenho tempo de ler, estou em ano de ENEM e ainda estou estudando pras provas da faculdade e pro curso de inglês. Não está nada fácil. Só li 2 livros esse ano :(
    Estou no 3° mas está bem difícil. Quero que tudo isso passe logo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Quantos livros você leu! O: Eu dei um stop nas leituras, pois estava lendo e esquecendo os estudos. haha Que invejinha, quero Simplesmente Ana. <3 A vez da minha vida é muito bom. Eu amei a leitura.
    HAHAHA, não tenho comprado nada também! Até porque estou sem money mesmo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!