Essa Semana #72

Essa semana é um meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária... 

♥ Leitura do momento:
Marca de Atena - Rick Riordan

♥ Li essa semana:
Simplesmente irresistível - Rachel Gibson

♥ Resenhei essa semana:

♥ Super Posts:

♥ Ultima Compra: 
MUITAS, MUITAS, MUITAS ROUPAS! RÁ

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
Agora serei controlada. Quer dizer, preciso comprar uma bolsa de franjas e um vans. Mas serei controlada.

♥Conversa imaginária com personagem fictício:
"Narciso, você é ótimo, mas não mais que eu. Desista, camarada!" 

♥Eu falaria para o autor:  
"Rick, que tal variar a fórmula um pouco? Que tal um livro sem apocalipse iminente em pouquíssimos dias?"

♥ Estado de Espirito Literário:
Querendo ficar animada. ~~QUERENDO~~

♥Literary Crush: 
To de boa.

♥ Feito da Semana: 
Renovei meu guarda roupa e terminei as oito temporadas de HIMYM. KABOOM

♥Queria ver no Brasil:
A confirmação que o filme de TMI vai sair simultâneo com os EUA, no dia 21/08. MELHOR PRESENTE DE ANIVERSÁRIO EVER!!!!!

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Errr...

♥Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
NADA. COMPLETAMENTE IGNORADA.

♥Super Quote:
- Cara - disse Leo à Narciso -, você sabe que está olhando para você mesmo na água, certo?
- Eu sou tão perfeito - suspirou Narciso. Ele estendeu uma das mãos para tocar a água, mas se refreou. - Não, não posso agitar a água. Isso estraga a imagem. Uau... eu sou tão perfeito.
A marca de Atena - Rick Riordan - Página 75
♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Everything has changed - Taylor Swift ft. Ed Sheeran: Quando saiu Red, eu adorei todas as músicas, mas tinha minhas favoritas. Everything has changed não era uma delas. Ok, a música é legal, mas sei lá, sabe?! Foi só agora com o clipe mais que amor com Ed Sheeran (e seu cover com um metro à menos) que comecei a escutar mais. Ainda não está nas minhas favoritas de Red, btw.
Beijinhos 

Comentários

  1. Amooo a Tay, minha cantora favorita! E o Ed é um fofo *---* amo a musica, e o clipe ficou uma gracinha! Mas eu tava achando que eram uma mini Tay e um mini Ed e que depois ia mostrar eles adultos! Mas amei do jeito que ficou mesmo!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os posts da semana, mas o que mais gostei neste post foi o que você falaria para o autor! rs. Eu diria exatamente a mesma coisa.
    Também gostei da música da Taylor Swift, não costumo acompanhar o trabalho desta, mas curti bastante esta!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. aii, estou tentando acompanhar as suas dicas de musica, mas está difícil! hahaha
    estou lendo o livro que recebi seu do funcionário da google, e estou achando tão interessante... apesar de ainda estar no comecinho ;~~
    não foi só eu que se descontrolou e comprou mais roupa do que deveria então? hahaha

    ResponderExcluir
  4. Semana movimentada, como sempre. Everything Has Changed é muito linda... tanto a música quanto o clipe! Mas Taylor é TDB! :)

    ResponderExcluir
  5. Ano muito.a Taylor Swift!!!
    Estou muito feliz já que li Entre O Agora e o Nunca!!! *_____*
    Esse livro salvou minha semana!!!!
    Também estou sendo ignorada pelo correio...... Estou de ressaca literária depois de No Limite da Atração e Entre o Agora e o Nunca....

    ResponderExcluir
  6. Ahh como queria que fosse simultâneo também! Já imaginou, bem lá vendo o filme, ao mesmo tempo que os outros vissem? Juntinhos? Pra não ficar aquela coisa "todo mundo viu e agente mofa esperando" ...seria bom.
    Legal essa musica da Taylor , não conhecia! Gostei dela!

    ResponderExcluir
  7. Eu tô louca pra começar a ler a série Os heróis do Olimpo! *-* Achei a capa de A marca de Atena linda!
    Eu tenho várias coisas que preciso comprar urgentemente! D: hehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!