Três sites que mudaram a minha vida!

Não é todo dia que faço posts de utilidade pública realmente útil que abrange todas as pessoas do universo de todo o sempre (ufa!). Mas hoje é!, e resolvi compartilhar com você os três sites que mudaram minha vida e fizeram da internet um lugar mais brilhante (mesmo tendo layout caidinho). São três endereços que eu sempre recomendo no twitter/facebook/pelo mundo afora, mas normalmente ficam em conversas e não se espalham pelo feed. Não vou nem perguntar se você quer saber quais - leia logo esse post e conheça um mundo novo!
São seis caracteres, um enter, e todo um universo se abre para você: kat.ph! Eu já declarei meu amor por torrents e como descobrir o programa deu uma virada na minha vida resumida em assistir-séries-online-e-ficar-três-horas-por-um-episódio-de-quarenta-minutos. Mas isso não foi nada comparado a entrada do kat.ph na minha página de mais visitados. O site tem a maior variedade de arquivos torrent do mundo: filmes, séries, música, jogos, programas, livros..., e é atualizado muito, muito rápido. Se o filme estreou no cinema americano hoje, amanhã já tem algum link para baixar (beijos para vocês que estão esperando por Spring Breakers), assim como episódios de seriados que ficam disponíveis minutos depois de sair do ar na TV gringa. Talvez o único ponto negativo dele seja que, como é americano, os arquivos disponíveis são só em inglês - mas não é raro encontrar algum comentário em português por lá. The Voice UK, que é super difícil de achar, fica disponível na mesma hora que termina na BBC e já baixei todas as expansões do The Sims em menos de uma semana. Ainda estou ponderando se baixo TMI quando estrear ou espero dois dias e tenho o fator surpresa no cinema. TEM COMO NÃO AMAR ESSE MAR DE POSSIBILIDADES? ♥ 
Então você sai do kat.ph e precisa de legendas: para onde corre? www.LegendasBrasil.com.br! O site é bem desconhecido, já que todo mundo corre direto pro legendas.tv que atualiza seriados primeiro, mas quando o assunto são filmes, esse é sem dúvidas a melhor opção. Explico: nem sempre que você baixa um filme, ele vem na mesma sincronia da legenda oficial (a que fica no legendas.tv). É aí que o site entra com *tchararam* uma prova da legenda antes do download. É tão simplesmente genial que dá vontade de abraçar.
E saindo do lado séries e filmes da vida, entra o www.ListenToYouTube.com, que cria um arquivo MP3 para download com base no link do vídeo no youtube. Por que é tão maravilhoso? Sabe aquele cover lindo e que samba no original, mas não tem para download nem no 4shared? No Listen To You Tube, você consegue baixá-lo direto pra playlist (leia com a voz do Juarez da TekPix)! Ele dispensa qualquer, qualquer, qualquer programa para baixar músicas depois. E quando sai single novo, é o jeito mais rápido de escutar e transformar no toque de celular!
Beijinhos ♥

Comentários

  1. adorei as dicas... principalmente do kat.ph assim aproveito para treinar o meu inglês (H) hahaha
    adoro baixar filmes da net, e não sabia da existência deste legendasbrasil
    já vi que vou gamar! ;~~

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia os sites =) São bons mesmos. Mas ainda prefiro assistir online, não baixo quase nada no computador! Ah, acho que sou a única que não quero ver nem de graça Spring Breakers.

    E o que é TMI?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TMI é The Mortal Instruments, a série maravilhosa de livros da Cassandra Clare :D

      Excluir
  3. Gostei muito do último site!!!
    Vou dar uma olhada e com certeza vou gostar muito!!!
    Amei as dicas!!!

    ResponderExcluir
  4. Que post maravilhoso, utilidade pública! rsrs... mas confesso q não sei colocar as legendas... preciso aprender!
    Agora, falou em filmes e músicas, falou comigo! Vou lá conferir... será fácil de usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu! Para colocar legenda é só ela estar com o mesmo nome do vídeo (em .avi) na mesma pasta. Abre automático no media players ;) Beijos

      Excluir
    2. Genteeeee, tão simples assim? Amei! Obrigada pelo retorno, Joana!

      Excluir
  5. Show suas dicas! Não conhecia nenhum destes sites, acredita?
    Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post! devia fazer mais desses! Não dou muita sorte com a legenda separada, mas vou tentar. Mas assim, eu baixo o torrent e depois... como faço para deixar o episódio pronto para ser assistido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas! É só baixar o torrent do site, abrir num programa de download de torrent (uso o uTorrent) e depois que completar, está prontinho. Parece complicado, mas é bem tranquilo :) Beijos

      Excluir
  7. Nossa!!! Devo dizer que dos três sites os dois últimos além de não conhecer mesmo, vão ser bem úteis para mim. Não desmerecendo o primeiro,é que a anta aqui tá tão enferrujada no inglês, que é melhor nem tentar. Sem contar que sempre me enrolo com arquivos torrent. hahaha
    Mp3 direto do vídeo é muito bom. =)
    Adorei as dicas e já estão salvas aqui.

    ResponderExcluir
  8. torrent é muito vida HAHAHAH mas não uso esses sites. uso sempre o Torrent Bay ou o IsoHunt, e o Legendas.TV mesmo. não viveria sem eles, FATO

    Beijocas!
    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito bom esse post, ainda não conhecia esse site de torrent *u* e estou precisando colocar legendas em alguns vídeos também, para baixar vídeos do youtube uso outro site, mas esse parece ser ótimo também.

    ResponderExcluir
  10. Eeei! De vez em quando comento no seu blog e gosto muito de suas resenhas e agora quero te pedir uma ajuda! rsrs Eu sou muito louca por the sims, jogo desde o the sims 1 e tal, mas todos os que tenho são originais e eu não tenho NENHUMA experiência e conhecimento quando se trata em baixar jogos. Você poderia me dar umas dicas de como baixar as expansões do the sims no kat.ph?? Tipo, eu apertei em baixar a expansão supernatural e depois de abrir o exe e tal abriu nessa pág:https://secure.mediatoolbox-online.com, falando que pra continuar a fazer o download eu tinha que me inscrever e... pagar pra usar o tal site?!! Você conhece algum site que me explica tudo? E eu nunca sei o que fazer com a tal pasta crack!
    De uma fã de The Sims para a outra... Me ajuda Poderosa? rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle!
      Você deve ter clicado no botão azul de download, esse dá erro as vezes. Não precisa cadastro nem nada no kat.ph, é só digitar a expansão que você quer, clicar no botão marrom com a setinha, que vai baixar tranquilo o torrent. Ai na instalação já não sou a pessoa mais indicada para ajudar, acabei decorando as coisas do crack de tanto que via azamiga fazer para mim, mas não sei explicar passo a passo. Mas tem vários tutoriais ótimos no youtube, dá uma olhada :)
      Espero ter podido ajudar!
      Beijos

      Excluir
  11. Obrigada Joana! Ajudou sim! Vou procurar os tutoriais e aprender! Confesso que por não saber nada de torrent já gastei uma boa quantidade em the sims originais... kk Agora quem sabe não aprendo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Adorei as indicações. Não conhecia nenhum dos três sites, mas uso outros alternativos que também são muitos bons, e concordo que as funções são mãos na roda mesmo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse do link do youtube! Achar musica pra mim é só assim agora, baixando de lá... Não conhecia e adorei ver, com certeza vou dar umas usadas!

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito do kat.ph! Baixo muuuuuuuita coisa por torrent, só que as vezes é difícil encontrar o que quero. Principalmente quando lança um episódio de uma série num dia e eu quero assistir no outro dia mas não encontro. O Legendas Brasil eu já conhecia. E esse do youtube é bem legal, mas eu tenho um programinha que sempre baixo as músicas do youtube :p
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Joana, amei as dicas! Nunca usei torrent, sempre achei um pouco complicado. :x Mas vou dar uma olhada no site!
    O site de que mais gostei foi o Listen to YouTube. <3 Com certeza pra mim será o mais útil!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!