Adeus! 07 séries que abandonei sem dó ou piedade

Na mesma frequência que eu começo séries, eu abandono outras. Não, mentira, caso contrário minha watchlist não sofreria grandes alterações de tamanho. A questão é que, de uns tempos para cá, eu comecei a cansar de certas tramas, de plots repetidos e enredados, e fui abandonando. Começou com uma, tomei coragem e deixei outra, e hoje o Banco de Séries me informou que já larguei 31 seriados, sem compaixão alguma pelo cast ou produtores. Quais? Separei sete! 

Agents of SHIELD

A questão não é que estava ruim, só estava parado e não dava vontade de assistir, sabe? Eu decidi largar Agents no 16º episódio, quando já vinha semanas que eu assistia com os olhos no celular e exclusivamente de maratona, com vários episódios acumulados. Eu até penso em retornar, mas tenho receio que volte para o mesmo jeito sem sal, com apenas raros picos de empolgação, e eu não tenho paciência (nem tempo) para isso. Vá que cancelem na segunda temporada? Eu maratono, daí.

New Girl

Me disseram que a gente não deve abandonar comédias, mas o que fazer quando a graça vai embora? New Girl sempre foi um seriado de muitos altos e baixos, conseguindo arrancar gargalhadas e bocejos no intervalo de poucas semanas, o problema foi que, nessa terceira temporada, o sono estava ganhando a disputa pela atenção durante os 20 minutos. O ápice da chatice foi quando surgiu a irmã da Jess: credo, péssimo, tchau.

Outlander

Duas semanas atrás, eu estava EMPOLGADÍSSIMA com Outlander, só que aí veio um pequeno intervalo sem maratona, e eu desempolguei. O seriado é novinho, tem pouquíssimos episódios, porém o que acontece é ainda menos coisas. É um seriado bastante parado, com momentos de animação que normalmente envolvem sangue e me fazem desviar o olhar. Sem falar que eu tenho uma preguiça danada desses seriados que vão além de 40 minutchénhos. Se o roteiro der uma guinada e ficar sensacional e imperdível, me avisem.

Pretty Little Liars

Se não me engano, esse foi o primeiro seriado que abandonei depois de já ter um longo histórico de episódios assistidos. Foi como todos os casos de tédio descritos acima, elevados na trigésima quarta potência. Pretty Little Liars começou bem, só que todo mundo se perdeu, levando o mistério, o suspense e a graça junto. Ficou chato pra cacilda, e tenho agonia da ABC Family quando vejo essa série ser renovada por anos quando, obviamente, não tem enredo nenhum para segurar. Vamos se tocar que a única solução restante é amarrar os fios e dar um final digno, né? O series finale eu assisto.

The Vampire Diaries

Larguei e voltei algumas várias vezes durante a vida, porém depois da quarta temporada, o adeus foi definitivo. É difícil você curtir uma série quando ODEIA a protagonista (quem I can't, I can't é eu com você, Eleninha), mas a terceira temporada foi tão excelente que eu achei que podia manter o nível e ser amor para todo sempre. Entretanto, o que se seguiu foi uma quarta temporada mais morta que os Salvatore, e uma grande incoerência entre matar personagens e revivê-los na semana seguinte.

Twisted

Essa eu confesso para vocês: abandonei gostando. O que eu não gosto é de ser feita de trouxa, o que eu vi que estava acontecendo. Twisted é tipo Pretty Little Liars, com aquele mistério todo, personagens ambíguos, E NENHUM RESPOSTA CONVICTA. Não é o simples caso de você juntar pistas para chegar numa resposta e depois partir para outro mistério. Nope, nada disso: é dar voltas e voltas e voltas e chegar em lugar nenhum e ser enganado e feito de bobo. Não curto isso não. Se Twisted tiver livros, eu lerei compulsivamente. Esperar pela boa vontade da ABC Family? Me obrigue.

Veronica Mars

Esse seriado foi minha maratona das últimas férias, e a única temporada que consegui assistir completa foi a primeira (e é excelente, btw). Já as seguintes, foram a mesma fórmulas levadas a exaustão e não funcionou mais. Sem falar que fazer OTP e não deixar end game foi uma das coisas mais sem sentidos de todas as temporadas. Então, obrigada ao fandom que fez aquela vaquinha em prol do filme (obrigada mesmo!). Foi o que salvou o seriado de se tornar uma das maiores decepções da minha vida.
Beijinhos ♥

Comentários

  1. Joana, meu anjo..eu também já abandonei vários seriados em dor na consciência, é cada coisa tosca que estão jogando na tv e quer que a gente engula tudo isso... Dessa sua seleção, eu ainda não vi Outlander , pois como amo a série (em livros) deixei pra acabar a temporada toda e só então assistir,pq realmetne eu já esperava episódios maçantes...Quanto aos outros, eu abandonei faz séculos, VM eu assisti tudo na época que ainda estava passando e odieiiiiiiii quando cançelaram sem um final , então agradeci muito a Deus por termos tido o filme e ela termianr com meu amado Logan....AMOS..eu tinha dsisitido no episódio 08, aí esse dias estava de ressaca literária e não tinha nada que me agradasse na Sky, resolvi terminar de assistir o seriado....e te digo os ultimos 05 episódios valeram a pena..Agora, se vou continuar a ver a segunda temporada..de jeito nenhum...rrsrsss

    Não ei se vc assistiu,mas te recomendo Intelligence, gostei bastante - teve uns episódios chato, mas vale a pena ver... (apesar que ouvi dizer que talvez não tenha a 2ª temporada).

    bjs e adorei essa sua TAG.

    ResponderExcluir
  2. Dessas aí u só assisti/o PLL. A série é cheia de furos e já devia ter acabado há tempos, mas não consigo parar de acompanhar!!! Me apeguei aos atores e personagens (ok, nem todos) hahah.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!