Playlist da semana!


Quando tempo livre é algo que não se tem em demasia, descobrir músicas novas se torna uma atividade bem secundária, afinal de contas, você sempre pode escutar as mesmas e descobrir um novo acorde que ainda não tinha reparado. É só quando chega fim de semana que vou localizar tudo que anotei no canto da página do caderno, que localizei no Shazam, ou que a timeline comentou com afinco o suficiente para chamar atenção. A união de tudo isso é essa playlist. Vem dar play que está mó diversificada (e gigante!).
Começando pelo som super pesadinho e com quê alternativo que tocou na mid season finale de Teen Wolf, Arsonist's Lullabye. Depois anima um pouco com a batidíssima fórmula de Icona Pop, que sempre dá certo com seu refrão chiclete. E sem largar da farofa, a parceria vazada de Ariana Grande (a Nicki Minaj de 2014) e Chris Brown, que é bem menos dançante do que eu gostaria. Depois vem o single novo de Kiezka, aquela cantora eletrônica muito maravilhosa que tá bombando com Hideaway!
Queen B., digo, Leighton Meester, finalmente anunciou seu debut oficial e o futuro álbum já tem o single de estréia: essa delicinha cheia de notas agudas que é Heartstrings. Uma surpresa agradável dessa semana é que P!nk, RAINHA, resolveu apostar no lado folk da vida em parceria com City & Collor (vulgo Dallas Green da Alexisonfire) e vai até ter álbum em conjunto! Depois disso, é menino Nick Jonas que está de volta, que - me julguem - me lembrou Justin Timberlake, só que numa versão mais novéénha. Agora o melhor dessa playlist é a estreia de Catey Shaw, essa garota fofa de cabelo colorido que me arrancou um sorriso nos primeiros acordes de seu popzinho fofo.
Para fechar, notei que fazia muito tempo que eu não comentava sobre minha banda favorita, He is we, por aqui. Não seja por isso: óh aqui uma das melhores músicas desses lindos para você amar. LINDOS! CHUCHUS!
Beijinhos ♥

Comentários

  1. aiaiai, muita coisa nova para mim ouvir! *-*
    não conhecia nenhuma ainda ;$

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!