25 Coisas que quero fazer

Oii,
Cada blog que receber essa plaquinha terá que digitar 25 coisas enumeradas, como se fossem desejos... Não só particulares , como mundiais também. O mesmo, deve mandar para mais 5 blogs, que ele gosta , visita ou mesmo ache interessante... como se tivesse o desafiando. No post, que deverá constar a lista dos 25 desejos... terá que ter uma breve informação falando do que se trata. O post, também deverá ter o link do blog de quem recebeu. Enfim, quem quiser mostrar, seus 25 desejos, basta mandar por comentário o link da postagem dos 25 desejos, que incorporaremos nessa postagem, para todos vermos os desejos listados... (para quem quiser apenas, não é obrigatório). Vamos lá, a plaquinha está abaixo, e meus 25 desejos listados embaixo da plaquinha.
1 - Basicamente, quero ficar famosa!
2 - Como disse Travie McCoy: I wanna be a billionaire
3 - Eu quero publicar um (ou mais) livro(s)
4 - Eu quero conhecer Nova York, Paris, Londres e Los Angeles.
5 - Eu quero que passe Gossip Girl na tv!!!!
6 - Eu quero aprender mandarim.
7 - Eu quero dominar o mundo.
8 - Eu quero o Robert Pattinson/ Chace Crawford/ Paul Wesley/ Patch Cipriano
9 - Eu quero que algum dos famosos que eu encho o saco no twitter me responda. Ou pelo menos me RT (como fez a @SashaaPieterse e a @AshlyneHuff *---*)
10 - Quero que o meu blog saia em alguma revista nacional
11 - Quero que meu blog saia em alguma revista internacional
12 - Quero conhecer meus idolos
13 - Quero viver mais de cem anos
14 - Quero entrar pro Guiness
15 - Quero dar autografos
16 - Quero que as editoras parem de recusar parcerias cmg
17 - Quero receber mais emails interessantes
18 - Quero arranjar um patrocinador pro blog
19 - Quero dizer pro Taylor Lautner que não gosto dele
20 - Quero ficar milionaria antes dos 18
21 - Quero ter mais seguidores aqui e no Twitter
22 - Quero ganhar na mega sena da virada
23 - Quero um aumento de mesada
24 - Quero cumprir o meu "Vou ler" do skoob ainda esse ano
25 - Quero que vocês entrem sempre no Poderosas & Girlies! s2
Ok,
Blog que me indicou: Assunto sobre Livros
Blogs que indico:
Only for girls...
Fundo falso
Blog da Luana
Eterno Retorno
Leituras da Eliane
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. GREAT!!!!
    Good Idea!!!
    adorei
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. q legal!! adorei suas respostas :) ficar famosa deve ser tudo de bom né?!

    ResponderExcluir
  3. *-* Meu meme , de criação minha. Coisa linda , ficar famosa *-* todos né? rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!