Meme: Como eu leio?

Oi garotas,
Recebi um meme do blog Balaio de Livros:
1-) Sempre compra seus livros, ou tem algum anjo da guarda? Se tiver, quem são eles, normalmente?
Na boa maioria das vezes eu compro, mas uma das minhas BFF's me empresta a série Percy Jackson.
2-) Gasta quanto (em média) por mês em livros? Já estourou cartão de crédito com livros?
Olha, eu acho que minha mãe não me libera meu cartão de crédito por medo disso (e não tiro a razão dela, se eu fosse minha filha eu não me daria um cartão de crédito), mas voltando. Não compro todo mês, mas qd compro vai no minimo uns R$ 75,00.
3-) Consegue livros emprestados com frequência? Se sim, quem te empresta normalmente?
Respondi na questão 1.

O deleite:
1-) Lê em média quantos livros por mês?
Mais ou menos 7.
2-) Lê quantas páginas num dia? E nos finais de semana?
Nunca reparei. Mas, esses dias eu tava comentando no twitter (follow there: @GirliePoderosa) que levo um minuto por página. Então umas 100/150 paginas por dia se o livro é mais/menos, 30 se o livro é ruim e o livro inteiro se é bom (ou até mais se tem continuação e eu já tenho).
3-) Consegue abandonar o livro no meio da leitura?
Se o livro é mt tediante, sim. Mas normalmente consigo terminar, ou então, tempos depois eu pego e devoro o livro. Mas tem alguns q nunca consegui terminar (como Quarto de Menina - só recomendo se vc tem menos de 10 anos)
O local do crime:
1-) Consegue ler em local movimentado (ônibus, fila de banco) ?
Não pelo movimento.  Não leio em onibus pq fico enjoada e em fila de banco nunca tentei.
2-) Prefere ler na mesa, sofá, no chão, ou na cama?
Prefiro ler na mesa, sofá, no chão e na cama.
3-) Qual sua hora do dia preferida para ler?
Normalmente, antes de dormir ou esperando algum episódio de PLL carregar.
Os impedimentos:
1-) É solteiro(a) ? Se não, sua (seu) namorada (o), noiva (o), mulher (marido) te dá espaço para ler?
MULHERES, EU NÃO ACREDITO QUE O NAMORADO/NOIVO/MARIDO ATRAPALHE VCS DE LER!!!
2-) Lê no trabalho? Se sim, qual emprego dá essa dádiva de ler em horário de serviço?
Prefiro dizer que minha profissão é blogueira, então eu leio pro trabalho. Mas teoricamente, sou estudante então leio coisas chatas e sem graça com nenhuma semelhança a chick lit sobrenatural.
3-) Já deixou de sair com a galera só para ler aqueles capítulos irresistíveis?
Não.
As insanidades:
1-) Já sonhou, ou teve pesadelos vivendo a história de um livro? Qual foi o livro?
Sim, já sonhei que estava sendo perseguida por Voldemort.
2-) Qual a maior loucura que já fez, ou que faria, para conseguir um livro?
Uma loucura que ainda não cometi... Interessante, vou pensar nisso!
3-) Já chorou ao terminar um livro? Foi de felicidade ou tristeza? Qual foi o livro?
Olhei as páginas finais (e centrais e iniciais) do meu Harry Potter e Reliquias da morte!
Tres blogs se alistem nos comentários, ok?
PS: Em março o blog completa 1 aninho e eu qro uma msg das leitoras!! Provavelmente tds vão ser colocados no blog!!! Então coloque sua msg nst formulário: 
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!