O melhor do dia 6 - SPFW

Oi,
O ultimo dia de SPFW foi ontem e agr vai ter uma pequena pausa até a Semana de Moda de Nova York. Mas voltando ao assunto principal: O melhor do ultimo dia de SPFW inverno 2011.
Gloria Coelho: Ok, admito, eu achava o Pikachu a coisa mais fofa! Então, eu adorei o fato da coleção da Gloria Coelho ser inspirada em Pokemon! Com a trilha sonora de Max Blum, a coleção veio em formas retas, com volume em moulage nos ombros. A paleta de cores? Off white, preto, cinza mescla, vermelho, verde, marinho, bege, gelo, azul, verde flúor e laranja flúor! PS: EU PRECISO DE UMA MEIA CALÇA VERMELHA E UMA VERDE *------------------*
 André Lima: Parecer over foi uma das coisas para que André Lima desse de ombros. Misturas trocentas referencias (nos 30, Noir, Disco Fever, sereias, laços, influências nipônicas), um pouco de surrealismo numa coleção cheia de volumes e cintura marcada foi a receita dele para um inverno lindo que ganhou meu personal podium nacional com a medalha de Prata (ouro é Arthur Caliman - sem discussão) na categoria party dress! #euquero
 Cavalera: Singin' in the rain, I singin' in the rain ♫ Ok, deixe-me corrigir: Walkin' in the rain, I walkin' in the rain ♫ Ok, pq eu to bancando a louca com os classicos da Brodway? Pq o desfile que encerrou a maratona de desfiles de SP aconteceu embaixo de chuva! Confesso que esperava mt mais da Cavalera. A coleção tava bonita, mas em comparação com a coleção passada, inspirada em 15 anos, essa coleção tava sem graça #prontofalei. Inspirada na Nova Republica veio cheia de tricos com pegada etnica e malharia com estampas do Brasil vieram em cores em preto, cinza, rosa, begônia, lima e verde opaline, numa coleção assinada por Alberto Hiar.
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. A Cavalera também me decepcionou, o ano passado deu mais o que falar e vestir.

    bj flor.

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!
    Gostei da maioria das pcs...
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!