Garota Fantástica

Hello girls,
Vcs se lembram da resenha de Derby Girl, livro de Shauna Cross, considerado o melhor titulo da Galera Record (resenha aqui)? Agr que consegui me acertar com o Ares, baixei o filme Garota Fantastica, inspirado no livro.
A história é a msm: Bliss é incompreendida pelos pais e pela sociedade: não quer virar uma miss e não tem interesse nenhum em ficar na cidade natal. Quando acha os planfetos de uma competição de Roller Derby, a garota parte para Austen, banca a maior de idade e vira Babe Cascuda (ou Babe Ruthless - como no livro).
O filme é bom. Melhor que o livro, com certeza!!!
Só tem alguns detalhes que não entendi direito: No livro Oliver é lindo de morrer, um Deus do rock. No filme ele é feeeeeeeeeeeeeeio! Isso que eu to comentando no geral. Será que o salário tá tão baixo que não tem dinheiro nem pra por um aparelho ortodontico?
Outra coisa que eu reparei é: a Ellen Page é considerada uma das maiores atrizes da geração dps do sucesso de Juno que foi considerado o filme de 2008. Ela dificilmente aparece em red carpets. Então, alguem me responde: no contrato dela, tinha alguma clausula onde dizia que ela só podia protagonizar filmes onde a personagem é mal vestida? Impressionante, os figurinos dela nunca são "OMG".
Quando eu li o livro, imaginei as patinadores com 18/19/20 anos, mas não. No filme, elas são bem mais velhas, algumas tem filhos, sabe - elas são adultas!! Uma delas, alias é a Drew Barrimore (q tb é diretora do filme) que bancou a patinadora super revoltz e mt engraçada!
Tirando o sorriso feio de Oliver e o figurino sem graça da Bliss, super recomendado!
Bjs,
Para vc q me ama , Girlie Poderosa

Comentários

  1. Oiee! Adorei o post, estou com esse filme para assistir há um tempão, mas não criei coragem! Com certeza vou assisti-lo essa semana! Parabéns pelo blog!!! Já estou te seguindo tbm!
    http://booksinwonderland.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!