Meninas Malvadas 2

Oi,
Garotas, momento confissão: estou apaixonada! Quem é ele? Bom, pela propaganda que eu faço de Pretty Little Liars, vcs já devem conhece-lo (E não, não é o Ian): Diego González! Gente, uma palavra: OWN!
Ok, mas voltando ao assunto principal: Mean Girls2! Dps que Meninas Malvadas, estrelado pela Lindsay Lohan foi, tipo assim, uma das maiores bilheterias teens MUNDIAIS, a continuação da série veio com personagens completamente diferentes, um enredo diferente, um cenario diferente e, claro, um figurino diferente (que merece um post aparte).
Desta vez a protagonista é a Jo, uma garota que tem sonho de entrar numa faculdade supercara. Só que ela não nada na grana e o unico modo de conseguir isso era se tornar amiga da paria social Abby, já que o pai dela pretende pagar pra filha ter um ano bom. Juntas, elas pretendem acabar com o reinado das Plastics, as queens do colégio.
Confesso que foi dificil ver o filme. O que eu baixei tinha o audio em ingles e portugues ao mesmo tempo. Prevalecia as vozes originais e um eco do dialogo em portugues. Legenda? NADA! Mas dps de mt persistencia consegui me concentrar e entender o filme.
Mas no tudo, o filme é mt-mt-mt-mt bom!
O elenco é super conhecido. Jo é interpretada por Meghan Martin (a Tess de Camp Rock), Abby por Jennifer Stone (a Harper de Feiticeiros de Waverly Place), Mandi por Maiara Walsh (a Meena de Cory na casa branca), Hope por Nicole Anderson (Macy de JONAS) e (own) Tyler por (own) Diego González (o Alex de PLL) *---------*
Viu que vc não vai poder perder?
O filme não tem data de estreia no Brasil e qd sair, vai direto pra DVD, mas vários sites já tem pra baixar (eu peguei do Ares).
PS: Já tão participando do sorteio dos marcadores aqui?
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Na mesma hora que eu vi esse post, eu coloquei pra baixar o filme aqui. Gostei muito do um, o dois deve ser melhor ainda!

    bejão flor, seu blog é meu favorito.

    ResponderExcluir
  2. vou caçar pra ver!

    pq adorei o Ummmmmmmm *-*

    bejinhos te aguardo (:
    blog-planetpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não sabia que tinha isso O:
    hahahaha, bom saber, pq eu super amei meninas malvadas, e parece excelente o filme, ou pelo menos legalzinho, haha ^^
    Parabéns pelo post, estou seguindo, bye ^^

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que fariam continuação, vi o 1 e amei o dois deve ser ainda melhor.
    bjss

    ResponderExcluir
  5. sou uma verdadeira patty e amei esse filme ja assisti e espero protagonar o 3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!