Alerta de Tendencia: Bolsa-Livro

Hello girls,
Uma tendencia que surgiu na Inglaterra e tá dominando geral nas Americas: Bolsa-Livro. A primeira aparição significativa foi durante a premiere de Black Swan onde Natalie Portman usou o modelo do livro Lolita. Teve tb Clemence Poesy (a Fleur Delacour de Harry Potter) na premiere no ultimo filme (lançado) da série - livro não identificado.
Criadas pela francesa Olympia Le-Tan, as bolsas-livros foi motivo de discordia entre alguns fashionistas. Hoje já está presente nas "Wish Lists" de milhares e milhares de mulheres pelo mundo todo. Segundo a designer “As pessoas estavam esquecendo esses livros lindos com a internet, então fiz isso para que pudessem levá-los por aí”. Alem disso, vai dizer que não dá uma certa intelectualidade sair por ai com um livro nas mãos?!
To começando a me acostumar com elas. Repare: bolsa-livro pode ser bem contra ponto: embora seja divertida (pq inegavelmente É divertida - é um livro que na verdade é uma bolsa), elas tem um ar mais requinte (afinal, foi aposta de duas it girls no tapete vermelho), alem disso o mix de contemporâneo com o vintage:. Deixe-me explicar: elas são uma ideia bem inovadora e tals, mas são classicos literarios antiguissimos!!!
Mas sabe, eu tava pensando, será que essas bolsas não vai ser outro modo de entrar (...sei lá...) celulares (?) na cadeia?? Vale revistar!
No Brasil não tem mts lojas que vendem, mas se vc for (ou um amigo/parente...)  a Europa, vale uma passadinha na loja mais hype ever: Collete que tem as bolsas a venda.
Agr é só esperar pra ve-las em editoriais brasileiros, já que nos EUA, algumas edições da Elle e da Vogue já fotografaram.
Mas hein, será que essa moda pega?
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Ola!!
    Sinceramente não gostei não, eu acho que bolsa é bolsa e livro é livro, acho que eu não adaria com uma dessas. no entanto nunca diga "desta água não beberei!!!rsrsrsrs"
    Bjos!!!
    P.S. na verdade achei bonitinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei!!!
    Quero tudo o que for de livros.
    Postei sobre elas no blog a algum tempo também...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Achei super linda!
    Muito criativo a bolsa-livro para as leitoras.
    bjs.
    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!