Caçadora de estrelas

Hello girls,
O livro dois da série Noite Eterna de Claudia Gray é maravilhoso! Mas, para poder fazer esta resenha, é necessário alguns spoillers do que acontece em Noite Eterna (resenha aqui), então, se vc não leu o primeiro livro  da série recomendo que vá ler o post sobre A Mentira ou qqr outro. Mas enfim, a escolha é sua.
Alguns fatos de Noite Eterna: Bianca é vampira. Bem, mais ou menos vampira: ela é filha biológica de vampiros, só que ainda está viva e para completar a transformação ela tem que matar alguem. Lucas faz parte da Cruz Negra, um grupo centenário que caça (e mata) vampiros. Numa fuga dos dois da Noite Eterna, qd descobriram que Lucas era um "assassino" eles são separados, ela volta pro colégio vampirico e ele pro quartel general da Cruz Negra!
Outro ano letivo começa e desta vez Bianca estará sozinha. Quer dizer, sozinha não, somente sem Lucas. Tem um novo mistério rondando a escola, ela sente que está sendo observada. Alem disso, ela quer descobrir por que a sra Bethany (a diretora) está admitindo humanos na escola de vampiros. Balthazar volta ao posto de melhor amigo de Bianca, bancando o namorado para dar permissão pra ela sair do colégio para encontrar Lucas secretamente. Em troca deste favor, Bianca e Lucas tem que ajuda-lo a encontrar Charity, sua irmã que não vê a 35 anos.
Eu achava que as participações de Lucas na história iam ser bem raras, tipo o Edward em Lua Nova, mas me enganei! Os secrets dates são bem comuns.
Agora, eu tenho a necessidade de falar que a narrativa de Claudia não nos deixa "desenvolver a imaginação". Escutem a voz de quem leu e: NÃO-LEIA-O-PRÓLOGO! Não! Never! Jamais!
Eu já estou na pagina 215 de Névoa do Tempo, o tres da série e, confesso, tá mt bom! Afterlife, o quarto e ultimo livro tá previsto pra ser lançado no segundo semestre.
Com certeza essa série substituiu completamente a minha paixão por House of Night. Ainda gosto e tal, mas não termina nunca e a historia tá confusa demais!!!!
Provavelmente vou terminar Névoa do Tempo hoje e dps tenho que cair de cabeça em um chick lit pra aliviar meu futuro luto (que sei que virá).
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Gostei da resenha, não sabiaque era vapimros e achei atéque a autora fossebrasileira!!rsrsrs DÃ!!!
    Enfim, fiquei ansiosa pra ler, pois adoro este tema: Vampiros!!! e leio todos os tipos!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Indicações de livros são sempre bem vindos. :D Esse deve ser mesmo muito bom! Adorei os comentários. :)

    Beijos. :*
    Fran.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!