Alerta de Tendência: Bolsa Saco

É o revival dos anos 60 com o Lady Like, dos 70 com o Rock n' Roll, dos 80 com o Hippie, dos anos 90 com várias influencias fashion. Uma delas que tá bombando nas ruas é a Pouch Bag, vulgo Bolsa Saco. Na campanha da Dior, da Louis Vitton, it modelos da Miu Miu, Chanel, Balenciaga, no desfile da Ausländer, no closet da Ashley Olsen, nas vitrines brasileiras. Elas ganharam as mulheres!

Se quiser adiantar a tendência, essa é hora. Enquanto no inverno ainda tá a febre de Birkin e Alexa Bag, o verão será das Bolsas saco. Confortáveis e práticas, elas levam o nome por ter a "boca" mais "murcha", em formato de (dã) saco.
E não se engane que esse é um modelo de praia. As Pouch Bags vão do shopping á balada, da piscina ao tapete vermelho. Claro que não o mesmo modelo, né?! Elas são versáteis e bem variadas! Tem mais feminina como essa Temperley London, mas rocker com essa Donna Karan, discreta com a Prada, rústica como a Versace, color como a Mulberry, chamativa como a Marc Jacobs. E não precisa ser só de "grifão", várias marcas já estão produzindo por preços mais camaradas. E tem também nas lojas de departamento. No verão, então, vai ter em toda esquina!
Com calça jeans, shorts de couro ou saia de babados, a it bag fica bem com tudo. Tanto que Kate Bosworth usou no dia a dia e Freida Pinto num Red Carpet. Tá, você não tem uma Premiere cheia de paparazzis para ir (eu acho, pelo menos, ou você é uma celebridade famosa?), mas mesmo assim. Um modelo pequeno com alça de corrente substitui a bolsa carteira na hora da festa. E é mais prática, convenhamos.

Antes de ficar obsessão feminina no verão, compre a sua já! Além de estar mais barata, você paga de fashionista ao adiantar a trend. Dois em um, certo?

Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Ola!!
    Realmente esta moda tá pegando esta bolsa de anos atrás volta com tudo nessa campanha de verão 2011. Eu nunca usei um, não achei que seria meu estilo, mas depois de ver algumas das que vc colocou no post e no link to ficando apaixonada por estas bags!!!! A Temperley é muito phina nesse nude(que eu adoro!!!) dá uma certa elegancia,claro que hamonizando com a roupa que vc usar. A Donna no estilo rocker, que é bem mais despojado e tb adoro,porque tenho meus momentos rebeldes!!rsrsrnão sou clássica o tempo todo!!(acho que ninguém é), e claro a linda em tm roxo perfect da Mulberry super DIVA a cor é excelente a cho que ficaria linda se contratada com um estilo azul marinho!1(nossa! eu dando dicas de moda é Fim dos tempos!1rsrsrs)
    Adorei o post!!
    Bjos!!
    http://palavrasproliferas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!