Trash da Ke$ha, tem certeza?

Em era de Lady Gaga, Nicki Minaj e outros artistas baphonicos, qualquer um que cause no Tapete Vermelho (não necessariamente) usando peças não tão dramáticas merece um olhar a mais. É o caso de Ke$ha e seu estilo Trash. A californiana usa roupas "comuns" de um jeito tão largado e tão despretensiosamente desorganizado que consagrou o estilo em 2010 e virou fashionista. O Trash nada mais é que "acordei atrasada, fui atropelada por um caminhão de glitter, mas tenho atitude". Desde que não seja exagerado, não é feio. Só que, deixa eu te contar uma coisa, a linha entre a sutileza e o exagero é muito tênue.

Lembro quando Tik Tok estourou nas rádios brasileiras. E te falo em estouro. Essa era a música do seu despertador, a música do carro de som, seu toque, (o de mensagem era Your love is my drug),era a música do consultório e do elevador, era a que seu vizinho escutava na sexta à noite, a do grupo com gosto musical duvidoso que não usa fone de ouvido. Ke$ha estava em toda a parte, e seu estilo to nem ai já chamou atenção dos editores de moda. A mistura de camisetas de rock grandes e velhas, jeans e shorts rasgados, botas detonadas, peles e plumas, leggings diferentes,animal print, preto e muitos acessórios virou destaque em editoriais. 
A cantora costuma usar tudo junto, e essa é a grande personalidade dos seus looks: a overdose de referencias. Mas nem sempre isso significa que fica bom. Os seus melhores looks são os mais básicos (mesmo assim cheios de plumas, brilhos e preto). Se você é milionária, não se importa com a opinião alheia e é sucesso mundial, o Trash pode ser uma boa opção. Mas caso vc seja uma reles mortal, passar longe de tanta baphonisse é algo bom. Porem não é porque você não é a Ke$ha que não pode se jogar no look maluquinho.


Usar uma peça forte, com peles por exemplo, ou misturar jeans destroyed com t-shirt podrinha, misturar animal print com wet legging... São mil e uma maneiras de usar o estilo sem ficar over e jogada demais. Existe uma grande diferença entre usar camiseta de banda com legging estampada do que usar camiseta de banda com legging estampada de oncinha, shorts rasgados, colete de peles, entende?


O trash é bonito, o trash da Ke$ha nem tanto. Mas a atitude é legal - e Take it off também. Alias, você que escutava Tik Tok e hoje escuta Luan Santana ou Restart - compra um fone de ouvido ou volta a escutar eletrônica, ok?
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. oLA!!
    Eu nunca tinha ouvido falar no estilo Trash e confesso que não gostei é muito over pra mim!!!Eu sei qua a gente tem aqueles dia que acorda brigada com o mundo e até com você mesma e pensa em "que se dane o mundo" Mas até eu que sou muito rebelde(really) não conseguiria sair a la Kesha, como eu disse é muito over e Lady Gaga então nem cogitar esta possibilidade, no way!!!!Porém do jeito "certo" de se usar este estilo que vc falou(claro não Kesha nem Gaga) até que posso me adequar, as vezes é bom dizer hj eu não to afim, quero ser apenas eu com atitude na medida certa!!
    Bjos!!!
    P.S. Nunca escutei esta tal de Tik Tok e nem me interesso, p/mim Kesha estava no anonimato até hj e que pra mim pode continuar!!rsrsrsrsr
    http://palavrasproliferas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!