Sorteio A Ultima Música - RESULTADO

E acabou! Foram mais de 1500 entradas no sorteio em um único mês. Bombou, né?
Sou péssima na embromação (a não ser na prova de história, mas isso é outro assunto...) então sem encheção de linguiça, quem levou foi...
Letícia Cristina Braz
Parabéns! Eu enviei um email que terá que ser respondido até as 11:00 hrs de terça-feira 5.
E vc que não levou não desanime, ainda tem a promoção de comentaristas ( o premio é o livro Um Amor Para Recordar) e também o sorteio de O Enigma do Fogo Sagrado. Além da promoção maravilhosa de 1000 seguidores que eu vou subir entre hoje e amanhã *-*
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. OMG !
    Estou até agora tentando acreditar rs
    AMEI AMEI, queria muitooo ganhar mesmo *-*
    FELIZ \o/
    Beiiijos :*

    ResponderExcluir
  2. Aaah...
    Olha o meu nome lindo alí!
    Que pena! =(
    Mas parabéns à ganhadora!
    Que kit + lindo! ;)

    Beijo *;
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  3. É mais uma vez cheguei bem perto!!rsrsrsr
    Mas enfim um dia eu chego lá!
    Parabéns para a sortuda ganhadora!!!!
    Parabéns Lê!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eita, não foi dessa vez.
    Esse livro está na lista dos meus must have, é uma pena que money que é good nóis num have e pé frio como eu não existe em nenhum lugar do mundo.

    Mas vou economizar e comprar o meu! Ah, eu voou!

    Parabéns pra sortuda! x)

    Beijos, beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!