Sorteio: No Direction Home

Não que vc achou que as promoções tinham parado junto com a de 1000 Seguidores (já tá participando?)?! Errou, baby! Como se a Semana do Rock fosse passar em branco?! E para comemorar a data, sorteio do livro No Direction Home - Biografia do Bob Dylan, escrita por Robert Shelton.
REGRAS:
  1. Ser seguidor PUBLICO do blog;
  2. Deixar um comentário neste post validando a participação;
  3. Ter endereço de entrega no Brasil;
  4. Preencher o formulário corretamente aqui;
Chances Extras (a cada participação, uma entrada a mais):
  • Seguir @GirliePoderosa no twitter;
  • Tuitar a seguinte frase no máximo 5 vezes por dia:
#Sorteio A Semana do Rock tá chegando e quero saber mais sobre Bob Dylan com No Direction Home, que a @GirliePoderosa vai me dar!



Boa sorte! A promoção vai até as 23:59hrs de 05/08!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. yeahhh!! adooooro Bob Dylan, quero muito ganhar :D

    ResponderExcluir
  2. esperaí! para tudo! como assis você tá sorteando No Direction Home e eu não sabia? :o quero muito esse livro! assim que estiver na net no pc eu volto pra participar, a net no cel é muito limitada. :p
    Beijinhos Jô. ;)esperaí! para tudo! como assis você tá sorteando No Direction Home e eu não sabia? :o quero muito esse livro! assim que estiver na net no pc eu volto pra participar, a net no cel é muito limitada. :p
    Beijinhos Jô. ;)

    ResponderExcluir
  3. Ae, ae! Agora estou participando oficialmente!
    Super quero esse livro aí..

    Beiijos.

    ResponderExcluir
  4. Poxa Jô..
    Agora que vi, preenchi o formulário errado, coloquei meu sobrenome no lugar do eu nome de seguidora(sorry, acabei de acordar). Preencho de novo, ou deixo que você vai saber??
    Beijos. ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!