SORTEIO 1000 Seguidores

Em pouco mais de 1 ano de Blog, os números são altos! São 147000 acessos (hoje 03/07) e 800 seguidores. Mas eu tenho mania de grandeza e quero mais - muito mais! E, para comemorar tais números (e aumentá-los), a promoção prometida: SORTEIO 1000 SEGUIDORES!

Vão ser três kits de livros mais dois de marcadores. Os livros são mt bons: Anna e o Beijo Francês, Mundo de Vidro, Paixão e Liberdade. São três chances de ganhar! O primeiro sorteado escolherá entre os três livros, o segundo entre um dos que sobrou, o terceiro o que sobrou (isso já estará nos formulários), e os outros dois ganharam kits com 10 marcadores cada. Ah vai, a promoção tá muito legal, né?


REGRAS:

  1. Ser seguidor PUBLICO do blog;
  2. Deixar um comentário neste post validando a participação;
  3. Ter endereço de entrega no Brasil;
  4. Preencher o formulário corretamente aqui;
Chances Extras (a cada participação, uma entrada a mais):
  • Seguir @GirliePoderosa no twitter;
  • Tuitar a seguinte frase no máximo 5 vezes por dia:
#Sorteio: O blog Poderosas & Girlies ( @GirliePoderosa ) completa 1000 seguidores e um dos livros é meu! http://t.co/WXSWfk5


A data final é só quando o blog chegar aos (meus) tão sonhados 1000 seguidores. Falta 200! 
Boa sorte!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Ola!!!
    Amei a promo, espero que vc chegue logo aos 1000 seguidores(que não vai demorar muito, seu blog é ótimo).
    Portanto, Participando!!!!
    Bjos!!!
    @danywsbela
    http://palavrasproliferas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pronto! Já estou participando!
    Só conheço o livro "Anna e o Beijo Francês", mas os outro dois parecem ser bem interessantes também!

    Agora tenho que divulgar muito, pra que o blog chegue logo nos 1000 seguidores!

    Boa sorte pra mim! x)
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  3. Obaa, participando *-*
    Vou tentar a sorte e divulgar pros meus amigos =P

    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. participando :D

    seguindo o blog pelo twitter, seguidora: Bruna Fernandes

    ResponderExcluir
  5. só livro bom hein? participandooo *-*

    ResponderExcluir
  6. Desejo que chegue voando aos 1000 seguidores.....quero ter a chance de ganhar um livro....\o/...to participando...beijoaks elis

    http://amagiareal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. eu querooo!! espero q chegue a 1000 seguidores logo!

    bjinhos
    @JoRaphaela
    joaninha-lovebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo sucesso do blog! ^^
    Beijoos, e estou participando :)

    ResponderExcluir
  9. Participando...e parabéns...teu blog é lindooooo demaissss!!

    ResponderExcluir
  10. Participando, ótima promoção! os 3 livros são ótimos... *-*

    ResponderExcluir
  11. Participando!

    seguidora: Nathália V.
    nathalia.vianac@gmail.com

    To loca pra ler "Anna e o Beijo Francês", já falaram mto bem dele por aí!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Participando!!! Sorte pra gente!

    lays marie

    ResponderExcluir
  13. Participando uhuuuu


    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.com

    ResponderExcluir
  14. Espero ganhar, pois gosto muito de ler

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!