RESULTADO: Um Amor Para Recordar

Confesso, achei que seria muito mais fácil contabilizar. Sério. Mas tenho o resultado da promoção de comentaristas de junho!
Com uma diferença minúscula, quem ganhou o kit de Um Amor para Recordar foi...

Danielly Wanessa com 15.375 caracteres!

E o segundo e terceiro lugar que levaram kits de marcadores foram...

Bárbara com 15.102 
Dyana Camila com 1.053

Parabéns as ganhadoras! 
Não sei se vai ter outra em julho, mas continuem comentando, vai que eu tenho um crazy moment e acabo premiando o top comentarista sem avisar?
PS: FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

  1. Ola!!!
    Nossa eu ganhei!!!!UHU!!\0/
    A tanto tempo que quero ler este livro, ainda mais por ser do Nicholas Sparks!!
    Muito Obrigada!!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, por muito pouco mesmo, eu não pego o primeiro em?! :/
    Mas parabéns pra Dani. (:

    ResponderExcluir
  3. A eu tenho este livro e ja lih,é realmente muito bom :)'

    Enfim,estou te visitando pois vc cadastrou seu blog num formulário de visitas,desculpa a demora,mas finalmente cheguei rsrs'

    Aguardo sua visita
    Bruno Herbert.'
    www.vivendolivros.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!