Essa Semana #27

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento:
Tamanho não importa - Meg Cabot

♥ Li essa semana:
Tamanho 44 também não é gorda - Meg Cabot
Conselhos amorosos de Emily Brontë - Anne Donovan
O Melhor de mim - Nicholas Sparks
Garota Replay - Tammy Luciano
Estilhaça-me - Tahereh Mafi

 Resenhei essa semana:

♥ Super Posts:
SORTEIO: A invenção de Hugo Cabret
SORTEIO: Estilhaça-me

 Ultima Compra: 
Sabe que eu não lembro?

 Desejo Comprar Urgentemente:

TORDOS, broches de tordos, anéis de tordo, colar de tordo...
Conversa imaginária com personagem fictício:
"Heather, confessa: 42 ou 44?"

Eu falaria para o autor:  

"Nicholas, por que tanta crueldade?!"

 Estado de Espirito Literário:
Bipolaridade define.

Literary Crush: 
De novo, ninguém. Cadê Cooper, Meg?

♥ Feito da Semana: 
Completei 50 livros lidos esse ano \õ/ (na verdade, já são 52!)

♥Queria ver no Brasil:

Lola and boy next door - Stephanie Perkins (falha semana, passa mês e eu continuo desesperada por esse livro).

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Livro didático, só pode... [2]

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Garota Replay (Tammy Luciano) e Estilhaça-me (Tahereh Mafi)

Super Quote:

"- Certo - eu digo. - Mas..."; "- Por que você acha que tem um mas? - meu pai quer saber. ; -Porque - eu digo - não tenho mais 9 anos. Eu sei que sempre tem uma mas."
Tamanho 44 também não é gorda - Meg Cabot - Página 113
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
GCB
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Leitura do momento:
    O céu está em todo lugar

    Li essa semana:
    O Melhor de mim - Nicholas Sparks
    Sob a luz da lua - Andrea Cremer

    Ultima Compra:
    Nadinha! Estive controlada.

    Desejo Comprar Urgentemente:
    Muita coisa...

    Conversa imaginária com personagem fictício:
    -Ren, Shay, parem de brigar pela Calla. Eu tô bem aqui. ^^

    Eu falaria para o autor:
    Nicholas, por que tanta crueldade?! ²
    Andrea, essa Calla é safadinha demais hein!

    Estado de Espirito Literário:
    Animada

    Literary Crush:
    Ren... Shay...

    Feito da Semana:
    Top comentarista aqui do blog e ganhei hoje um sorteio do kit Silencio, em outro blog.

    Queria ver no Brasil:
    Eu também quero muito Lola and boy next door

    Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Romances...

    Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
    Confissões de um turista profissional - Kiko Nogueira (Blog na Nanie)
    Da saraiva:
    Assassin's Creed - Oliver Bowden
    O mar de monstros - Rick Riordan
    Um mundo brilhante - T. Greenwood
    Kit Um mundo brilhante (Sim, denovo,ganhei do blog da Martha )

    ResponderExcluir
  2. Oi ..

    Sua semana foi boa né? Conseguiu ler isso tudo de livros, haha. Queria ser assim ^^.

    João Victor – Amigo do Livro
    • Administrador/Dono
    http://www.amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aaah, adoro esse meme. Vou começar a respondê-lo. Semana boa, não? Meg, Nicholas, Estilhaça-me (sonho de consumo! *---*)... Também estou maluca por coisas de tordo. Maldição, deveria ter esperado para comprar o box de Jogos Vorazes que vinha com o pin!!!

    Xoxo,

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Leu muito, ein?
    52 livros e ainda estamos no começo do ano! Parabéns.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. 52 livros oO

    Uauuu!
    Parabéns!!!
    Estou lendo estilhaça-me agora!
    Adorando

    Bjus

    Nâna

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!