Essa Semana #29

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento:
Overprotected - Jennifer Laurens

♥ Li essa semana:
Rainha da fofoca em Nova York - Meg Cabot
O Mundo de Vidro - Mauricio Gomyde
Drácula veste Dior - Scarlett Stoker
Delírio - Lauren Oliver

 Resenhei essa semana:

♥ Super Posts:
Top 10: It girls!

 Ultima Compra: 
Gloss...

 Desejo Comprar Urgentemente:

Contenção de despesas, lembra? A Rainha da Fofoca Fisgada

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Ele/Ela, qual o seu nome?"

Eu falaria para o autor:  

"Lauren, tem um tempinho para um café?"

 Estado de Espirito Literário:
Animo? O que é isso?

Literary Crush: 
ALEX!

♥ Feito da Semana: 
Coloquei os seriados em dia!

♥Queria ver no Brasil:

Pandemonium - Lauren Oliver *.* 

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Qualquer coisa que me anime no primeiro capitulo...

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Delírio - Lauren Oliver

Super Quote:
"Vá por mim: se ouvir o passado falando com você, se senti-lo puxando suas costas e deslizando os dedos por sua coluna, a melhor reação - a única reação - é correr."
Delírio - Lauren Oliver - Página 143
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Laserlight - Jessie J.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Leitura do momento: Ainda não sei o que ler... Tô esperando meu "Sussurro" chegar. ^^

    Li essa semana: "A estrada da noite"

    Ultima Compra: 8 Livros! Saraiva e submarino

    Estado de Espirito Literário:Ansiosa

    Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio): "Silêncio" - Becca F.

    ResponderExcluir
  2. Livros ótimos que você leu essa semana!
    Por enquanto que eu ainda tô lendo 'Silêncio'.
    Nunca irei conseguir ler mais de 2 livros por semana. -rs.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Invejinha boa de vc por ter lido delírio!

    Querendo muito esse livro.
    Estou escrevendo agora embalada na música que vc postou da Jessie, muito gostosa para esse dia de frio que tá hj.

    Bjuss

    Nâna

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!