Sorteio: Delírio

Quando você ama um livro, você quer dividi-lo com todo mundo (mesmo tendo extremo ciumes de outras pessoas com as mãos no seu precioso). Ainda mais quando é um livro que faz você refletir - se mais pessoas lerem, mais gente terá para discutir com você sobre os tópicos referidos. Delírio é um desses livros que você tem certeza que várias pessoas devem ler para conhecer o mundo sem amor de Lauren Oliver. Mas como não tem como distribuir um exemplar para cada leitor do blog, eu e a Editora Intrínseca vamos sortear um Delírio para vocês "delirarem".
Regras:

  1. Ser seguidor público do blog;
  2. Comentar nesse post validando a participação;
  3. Ter endereço de entrega no Brasil;
  4. Preencher corretamente o formulário:

Chances Extras:  
Preencher o formulário novamente a cada condição atendida.

  • Seguir no twitter @GirliePoderosa;
  • Seguir no twitter @Intrinseca;
  • Comentar em qualquer post que tiver no blog durante o período de promoção (20/04 até 20/05);
  • Tuitar a seguinte frase no máximo 10 vezes por dia: 
#SORTEIO Eu vou delirar com o Delírio que a @GirliePoderosa e a @Intrinseca vão me dar!  http://migre.me/8LnQ0
Boa sorte! A promoção vai até as 23h59 do dia 20/05 UPDATE: Por alguns probleminhas de percurso, a promoção foi prolongada por mais duas semanas, ou seja, até dia 03/06. Não esqueça que ainda tem outras promoções no ar, e você não pode ficar de fora delas - vai saber quando a sorte vai bater na sua porta?!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Esse livro é lindo demais né? *-*
    Eu sei que não se deve julgar o livro pela capa, ok? u.u
    Mas esse é PER-FEI-TOOO!!!!!
    é praticamente o Mi Delírio da Anahí xD
    Estou participando ;D

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosíssima para ler esse livro. Espero ganhá-lo para poder delirar com a sua história *--*

    ResponderExcluir
  3. participando!!! tem sorteio no meu tambem! http://milleguas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, tô aqui, quero esse pra mim! =)

    ResponderExcluir
  5. Promo nova! Uhuulll!!!!

    Participando né! XD

    Beijoo Jô!!!!!

    @nathalia_asc

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita vontade de conhecer os livros da Lauren Oliver porque todos dizem que é bom.. Participando.!

    ResponderExcluir
  7. Participando, quero mutio ganhar esse livro!

    ResponderExcluir
  8. participando *-------------*
    eu quero ;~~

    ResponderExcluir
  9. participando ^^`
    @raq_caroline
    concerteza vale apena competir por esse livro ,ja li dezenas de resenhas amei . desde do lançamento to querendo ele.

    ResponderExcluir
  10. participando ^^`
    @raq_caroline
    concerteza vale apena competir por esse livro ,ja li dezenas de resenhas amei . desde do lançamento to querendo ele.

    ResponderExcluir
  11. participando ^^`
    @raq_caroline
    concerteza vale apena competir por esse livro ,ja li dezenas de resenhas amei . desde do lançamento to querendo ele.

    ResponderExcluir
  12. participando ^^`
    @raq_caroline
    concerteza vale apena competir por esse livro ,ja li dezenas de resenhas amei . desde do lançamento to querendo ele.

    ResponderExcluir
  13. participando ^^`
    @raq_caroline
    concerteza vale apena competir por esse livro ,ja li dezenas de resenhas amei . desde do lançamento to querendo ele.

    ResponderExcluir
  14. participando e torcendo pra ganhar...

    ResponderExcluir
  15. Participando da promo. Acho que sou o único cara por aqui...

    ResponderExcluir
  16. Desde que li algumas resenhas de Delírio por aí quero muiiiito!!!
    Cruzando os dedos.
    ;*
    Nathi Mota.
    http://nathieseuslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Ah logo que vi esse livro me apaixonei ^^
    Participando e torcendo :)

    ResponderExcluir
  18. Participando! Estou morrendo de vontade de ler esse livro =D

    ResponderExcluir
  19. Participando! Quero muito ler esse livro *-*

    ResponderExcluir
  20. To participando e torcendo pra ganhar esse livro *-*

    ResponderExcluir
  21. Desde que li a sinopse e vi a capa do livro, me apaixonei. A história parece ser muuuito boa! Quero mujito ler *-*
    Participando da promo o/

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  22. Participandooo ^^
    Louquinha pra ler este livro! ;*

    ResponderExcluir
  23. Participando e querendo muito ganhar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Participando e torcendo muiiiito pra ganhar...

    ResponderExcluir
  25. Participando! *-*
    Beijos, Bia
    garotasediamantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Participando e torcendo para ganhar! *-*

    ResponderExcluir
  27. Esse livro deve ser maravilhoso! Estou super curiosa para ler, e espero muitooooo ganhar!!! Adoreiii o Blog!

    Participando s2

    ResponderExcluir
  28. Este livro parece ser ótimo!! Estou super curiosa para lê-lo logo, e espero muitoooo ganhar!

    Adoreii o blog ^^ super cute!

    Participando!!!

    ResponderExcluir
  29. Participando =)
    Quero muuuuuuuito esse livro *___*
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  30. Participando! :D
    Quero muito esse livro!!!

    ResponderExcluir
  31. To doida com esse livro! Participando!

    ResponderExcluir
  32. Não vou deixar de participar..
    Participando :)

    ResponderExcluir
  33. Ahhh!! Eu quero muito ler esse livro!!!
    Participando!!! Bjusss

    ResponderExcluir
  34. Quero muito ler esse livro =)
    Participando!!

    ResponderExcluir
  35. Esse livro parece ser maravilhoso, vi muitos comentários positivos sobre ele.
    Não vejo a hora de lê-lo!
    Participandooo
    Beijoos ;**

    ResponderExcluir
  36. Eu não me lembro se participei ou não... não tem como ver isso?

    Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!