TOP 10: It girls!

Já faz um tempinho que eu planejo esse post: montar o top 10 com as maiores it girls, na minha humilde opinião. Então hoje, no lugar do Lição de Estilo, vai a primeira parte do meu top 10 (tem outras categorias, por sair #keepwaiting). 
10º: Jessica Alba
Ela é linda, phyna, e tem uma mão ótima para a moda. Seus looks são básicos, mas não parecem. Vários elementos trendy das passarelas são incorporados para o dia a dia, de modo que a simplicidade em si seja fashionista. Jessica não abre mão do conforto, do jeans, tricot, comprimentos longos, mas sempre adiciona tem algo a mais: seja o scaff jogado ou color blocking. 
9º: Miley Cyrus
O problema de Miley Cyrus é seu personal stylist para os eventos, que não sabe montar um visual de red carpet sem pesar a mão. No dia a dia, o casual boho trash da cantora funciona - e muito bem. O maior trunfo de Miley são os acessórios. Qualquer blusinha com shorts jeans ganham outra cara ao serem jogados maxi colares, mix de pulseiras - talvez tudo junto. Jeans, camiseta de banda, couro, vestidos com uma vibe boho e muitos detalhes - pronto, get the look!
8º: Kourtney Kardashian
Esqueça Kim ou Khloe, a mais bem vestida do clã Kardashian é Kourtney! Ela é mais feminina, aposta em florais, peças não tão justas, alguns tons pastéis e muito acessório de loosho! Louboutin e Hermes? O tempo todo! Junto disso, ela também adora as trendys mais delicadas, com outros tecidos como tricot com crochê e renda. E, claro, muito salto alto!
7º: Olivia Palermo
A Blair Waldorf da vida real - vai dizer que não?! Olivia é socialite nova iorquina, ama um look lady like, abusa de saias, camisas e cardigãs e sabe incorporar qualquer tendência que surgir nos seus looks delicados. Seja sapatilha ou salto alto, Olivia é mega feminina, e isso reina no seu estilo. Tem como não amar todas aquelas saias?
6º: Isabelle Fuhrman
Foi um Red Carpet e uma premiere para me fazer correr para conhecer o lookbook de Isabelle Fuhrman e, de cara, me encantar. Pena que é pouca coisa, já que a atriz está famosa agora com a Clove de The Hunger Games, ninguém deu muita bola para ela quando era A Órfã. Except me #trauma. Anyway, seu estilo é bem delicado. Ela gosta de tecidos nobres, modelagens mais soltas e cores não muito vivas. É phyna! Esquecendo a Esther...
5°: Rachel Bilson
Se Doctor Zoe Hart arrasa em Blueball, Rachel Bilson arrasa em LA. Básica, que ama jeans, tricot, peças fluidas e jaquetas estruturadas, é um estilo simples de copiar mas que fica lindo. Salto bem alto, com direito a mega meia pata, é quase unanime em seus looks, mas as vezes surge uma sapatilha aqui ou lá. Destaque para um dos ombré high light mais lindos da história!
4° Lauren Conrad
Nem só de cabelo lindo é feita a fama de Lauren, seu figurino também é! Não é a toa, afinal, ela é estilista, escritora, e estrela de reality show. Feminina, com toques retrô, adora floral, saias rodadas, cintos para acinturar e salto alto. Muito alto. 
3º: Taylor Swift
TayTay é miss fofura e não se fala mais nisso. Com seu batom vermelho, saia rodada, tecidos leves e estampas vintage, olhar para suas produções é como voltar algumas décadas no tempo - e gostar do que vê. Floral, poá, Versace vintage, muita renda, babados e outros elementos lady like. Simplesmente, não tem como não querer se adonar de todo o closet.
2º: Ashley Tisdale
Depois de interpretar a maior patricinha da história, a atriz assumiu seu lado fashionista - figurando seguido páginas e mais páginas de get the look ao redor do mundo. Fã de comprimento mullet e paetê, ela vive misturando estilos. Quando não sai de casa de moletom, ela varia entre rocker, hippie, girlie, boho, perua, ou então misturando tudo ao mesmo tempo. Tenho muito curiosidade de conhecer seu closet gigante!
1º: Emma Roberts
A maior it girl de todas, sem dúvidas. Um estilo mais urbano, cheio de peças bapho, que mistura alguns detalhes bem simples com as últimas tendencias, de um jeito tão despretensioso que encanta. Emma adora cintura alta, jaqueta jeans e t-shirts. Não parece o que você tem no guarda roupa? É só se inspirar!
Me conta como é o seu top 10!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Super top 10!!! Tem muitos looks aí que dá pra gente usar como inspiração. Tô precisando mesmo de um up no guarda-roupas, urgente! O meu problema é não ter criatividade pra criar um visual legal... Combinar uns acessórios e transformar o look. Mas acompanhando por aqui eu tô dando um jeitinho nisso. =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o top 10!
    Meu estilo é bem parecido com o da Miley Cyrus, apesar de não gostar muito dela.
    Mas todas são bem estilosas.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei os looks, mas acho que a maior itgirl de todas é a Blake Lively, eu curto muito mais o estilo dela do que o da Serena nessa 5 temporada. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei os looks, mas acho que a maior itgirl de todas é a Blake Lively, eu curto muito mais o estilo dela do que o da Serena nessa 5 temporada. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o mesmo problema da moça do primeiro coments
    Falta-me criatividade e inspiração para usar o que eu tenho em casa.
    Acho que como sou mais tímida acabo demosntrando isso no emu modo de vestir, ou seja, acaba sendo tudo meio apagadinho...

    Adorei as fotos das mais mais e a peça que eu mais gamei foi a saia salmão da Lauren. Linda ! *.*

    Bjuss

    Nâna

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!