Essa Semana #30

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento:
Livro didático de história conta?

♥ Li essa semana:
Overprotected - Jennifer Laurens
Terrível Encanto - Melissa Marr
Menina de Vinte - Sophie Kinsella

 Resenhei essa semana:

♥ Super Posts:
Sorteio: Delírio

 Ultima Compra: 
Presentes...

 Desejo Comprar Urgentemente:

Post its!

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Sadie, preciso de uma ajudinha..."

Eu falaria para o autor:  

"Melissa, me explica qual o gosto de raio de sol?"

 Estado de Espirito Literário:

Carry on

Literary Crush: 
Colin, Seth e Ed.

♥ Feito da Semana: 
Aprendi a descascar laranja \õ/

♥Queria ver no Brasil:

Mais livros da Sophie. 

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Chick lit (mas vai acabar sendo história sobre os reinados no Brasil)

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Pobre não tem sorte - Leila Rego

Super Quote:
"Não aguento. Cartas escondidas. Pelo amor de Deus. Por que não havia celulares nos anos 1920? Pense em quantos mal entendidos poderiam ter sido evitados no mundo. O arquiduque Ferdinando poderia ter mandado uma mensagem de texto para seu povo: "Acho que tem um maluco me seguindo" e não teria sido assassinado. A Primeira Guerra Mundial não teria acontecido. E Sadie poderia ter ligado para seu homem, eles poderiam ter se entendido..."
Menina de Vinte - Sophie Kinsella - Página 261
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Timer - Contagem Regressiva para o Amor
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. ♥ Leitura do momento:
    O preço de uma lição

    ♥ Li essa semana:
    Sussurro
    Crescendo
    Silêncio

    ♥ Ultima Compra:
    Presentes...

    ♥ Desejo Comprar Urgentemente:
    Botas

    ♥Conversa imaginária com personagem fictício:
    Nora Grey, se você der mole, eu pego o Patch pra mim...

    ♥Eu falaria para o autor:
    Becca, não vejo a hora de ler "Finale".

    ♥ Estado de Espirito Literário:
    Apaixonada =)

    ♥Literary Crush:
    Patch,Patch, Patch...

    ♥ Feito da Semana:
    Assisti Jogos Vorazes!

    ♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Não sei qual é, YA, sobrenatural, anjos?

    ♥Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):

    -Sussurro
    -Crescendo
    -O cemitério de Praga
    -O mistério de Marie Roget
    -Jogos Vorazes
    -Como treinar o seu dragão (ganhei do blog ENF)
    -Camisa e ingressos de Jogos vorazes + ingressos do filme 12 horas (ganhei da @ParisFilmes)

    Chegou muita coisa essa semana, adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de colocar no que li essa semana:
    Em nome da honra - Sandra Brown

    ResponderExcluir
  3. Semana cheia.
    [eu ri do "livro didático de história", ultimamente é o que eu mais tô lendo]

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Não dá para ver o vídeo que vc postou =/
    Como assim vc n sabia descascar laranja???
    oO

    E livro didático não vale não, a menos que esteja em uma parte de romance como por ex do Rei Henrique e da Catarina de Aragão.

    Aí a gente até dá um desconto, rss

    Bjus

    Nâna

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!