Essa Semana #31

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento:
Pobre não tem sorte - Leila Rego

♥ Li essa semana:
A última princesa - Fábio Yabu
O Herói Perdido - Rick Riordan

 Resenhei essa semana:

♥ Super Posts:
TOP 10: Personagens fashionistas!

 Ultima Compra: 
Anel de laço e de serpente *-*

 Desejo Comprar Urgentemente:

Uma estante nova.


Conversa imaginária com personagem fictício:
"Mariana, CRESCE!"

Eu falaria para o autor:  

"Rick, que tal dar o lugar de destaque para o Leo e não o Jason?"

 Estado de Espirito Literário:

Carry on [2]

Literary Crush: 
---

♥ Feito da Semana: 
Controlei meu espirito Becky Bloom em frente à umas pulseiras de spike!

♥Queria ver no Brasil:

LOL com estreia antecipada. 

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romance.

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Diário da Mariposa - Rachel Klein

Super Quote:
"O "P.O.V.O. - Pessoas Ocupadas (demais) com a Vida dos Outros" - é uma raça muito cruel. E a raça P.O.V.O. do tipo "interior" é duas vezes mais cruel."
Pobre não tem sorte - Leila Rego - Página 18
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Espelho, espelho meu 
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Leitura do momento:
    Amor fora de hora

    Li essa semana:
    O preço de uma lição
    Jogos Vorazes
    Para sempre

    Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
    Kit do livro Para Sempre <3

    ResponderExcluir
  2. Anel de serpente, que lindo *-*
    Também tô precisando de uma estante nova :/
    Como você conseguiu resistir à pulseiras de spike?!

    ResponderExcluir
  3. Oiie,

    Não li nenhum destes livros. Pobre não tem sorte parece interessante. O último livro que li foi Os 13 porquês, muito marcante!

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk
    Ri aqui com a estante que vc precisa comprar urgentemente.
    Isso é coisa que toda bookaholic precisa sempre:
    Mais espaço na estante!!

    Ahhhh eu até gosto do Jason sabe...
    Eu fui no cinema assistir espelho, espelho meu e.... Dormi!
    =X
    Não que fosse ruim, era cansaço mesmo.

    Bjus

    Nâna

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!