RESULTADO: Para Sempre + Top Comentarista Abril/12

Quem quer um kindle???
É, não enganei ninguém - sou péssima em piadas de primeiro de abril. Mas, falando sério, hoje é dia de promoção aqui no blog (sem trocadilhos). Começando com o resultado do Top Comentarista de Março com o livro Para Sempre (Resenha)...

Karolyne Oliveira com 26138 caracteres

Parabéns! A Karolyne já tinha ganhado a promoção top comentarista do mês passado, então não precisa me enviar o endereço. E então...
Como o mês virou, é hora de começar um Top Comentarista novo, e o prêmio da vez é um kindle o kit de Garota Replay, com o livro e um espelhinho muito gracinha. 
Regras novas:
Como eu reparei que tinha gente deixando de participar por causa dos comentários muito grandes, agora o formato será um pouco diferente. Dessa vez, o número de caracteres não vai importar e, sim, o número de comentários que você fizer, sendo que vale só um por post. O primeiro passo é comentar NESSE post com seu nome e nome de seguidor do blog. Em caso de empate, vai ter sorteio entre os ganhadores. A ordem que vai prevalecer para o sorteio, ou seja, quem vai ser 1/2/3/..., vai ser pela ordem de inscrição nesse post. Deu para entender? Não é complicado, só comente e comente. Boa sorte!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Parabéns pra ganhadora!

    E esse livro "Garota Replay" parece ser legal.
    A mim chamou bastante atenção...
    Acho que ele adoraria ser meu! kkkkk

    Bjo!

    Karol Vieira

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra ganhadora!

    E esse livro "Garota Replay" parece ser legal.
    A mim chamou bastante atenção...
    Acho que ele adoraria ser meu! kkkkk

    Bjo!

    Karol Vieira

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Eu queria muito, MUITO mesmo esse livro! S2 desde o primeiro momento que vi.

    Já aproveito pra me inscrever no Top Comentarista de Abril. E espero de coração que todos participem. Comentem galera, não custa nada, é rapidinho e é super importante pro blog.^^

    Karolyne Oliveira
    @karolyne_so
    karolyne_oliver@hotmail.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi ..

    Parabéns à ganhadora! :)

    João Victor F.
    jvfcarvalho@bol.com.br

    João Victor – Amigo do Livro
    • Administrador/Dono
    http://www.amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nome: Tâmara
    Nome de Seguidor: Tâmara Gabriela

    ResponderExcluir
  6. Nome: Beatriz
    Nome de seguidor: Beatriz

    Acho a capa e a história de Garota Replay incrível! Quero ter a chance de ler, com certeza vou participar do top comentarista!

    Escrevendo mundos - @escrevendomundo

    ResponderExcluir
  7. Ariana Alves Silva

    Nome de Seguidora: Ariana Alves

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!